|
Estou respondendo uma média de 3 emails por dia sobre os modulos, e basicamente com as mesmas perguntas, portanto resolvi melhorar este post com as respostas delas:
- fica gravado a ID da transação do PagSeguro? Sim, fica gravado a ID na order do cliente.
- posso contribuir para um dos modulos separados? não, é um pacote e muito barato pelo trabalho e custo que tive para fazer eles.
- funciona com o modulo de correio disponível aqui no forum? não sei, é caso para se testar, se ele foi feito 100% modulo magento, acredito que funcione sim!
- precisa atualizar alguma tabela com os preços do correio? não, ele vai buscar diretamente no site do correio os preços do frete.
- tem outra opções de envio fora o PAC e SEDEX? não está imprementado, mas é muito simples o modulo e com conhecimento básico de php, você consegue incluir todas as opções que o correio oferece. (deixei ligado o que precisava)
- posso testar os modulos? você não pode, VOCÊ DEVE TESTAR ELE, antes de decidir a contribuir e ter uma cópia dele, a sua garantia é o seu teste!
- se não for usar posso ter meu R$ de volta? sinto muito, mas não!
- tem alguma garantia? não, leia o inicio do post e as condições que eu disponibilizei ele.
- é dificil instalar? não, todos que contribuiram instalaram e estão com eles funcionando.(conhecimento básico de php, “meu caso")
- dá algum pau? em nossa loja está online desde 01/06/2008 e não tivemos nenhum problema com eles, e quem contribuiu também não me reclamaram de nada.
- tem como tirar uma segunda via do boleto bancário? não, é algo que irei imprementar, e quem tiver contribuido com o modulo ira receber uma cópia.
- como faço para colocar boletos de outros bancos fora o do Bradesco que já vem com ele? o modulo foi feito em cima do “php boleto”, e é só alterar para o banco que precisar. (mando junto o “boleto php” com todos os bancos que ele tem)
- se precisar de alguma alteração você faz para mim? não!! não sou programador e não trabalho com isto!!
- os modulo são todos comunity? não, o correio é “comunity” e o boleto e pagseguro “core”.
- o que acontece quanto tiver upgrate do magento? faz o upgrate e avisa no arquivo configuração xml que os modulos continuam lá. Já fiz duas atualizações com os modulos e tudo continuou funcionando 100%.
- pode dar pau em alguma atualização futura? acho que não, o magento se queimaria muito se isto acontecesse, para isto teriam que mexer na estrutura de como ele está funcionando.
- qual versão que está utilizando? Magento ver. 1.0.19870.4
- você me passa o email de quem desenvolveu eles? sim, contribua e mando os dados do amigo Indiano que fez os modulos e ai podem contratar com ele alguma alteração que acharem necessário. (necessidade de falar/escrever em ingles para se comunicar com ele)
- me manda ele de graça? não, vai ter que esperar os meus companheiro e críticos acima, tais quais o Danilo que diz que até domingo estará pronto os modulos e distribuirá gratuitamente, (só que ele não deixou claro quais dos próximos domingos, só posso afirmar que os posteriores do post dele até agora não foram!! eehehe).
- mas e o espirito open source?? ai só dando risada para acreditar que o magento é um open source!! paga-se para suporte, livro, serviço de se fazer modulo, template exclusivo, etc.
sem mais,
Darley Cassimiro / Boituva
|