Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Modulos PagSeguro + Correios + Boleto Bancário x CONTRIBUIÇÃO

darley
Member

Total Posts:  36
Boituva - SP Brasil

Olá a todos,

Estou com os seguintes modulos funcionando:
- pagseguro
- correio PAC e Sedex (ONLINE)
- Boleto Bancário Bradesco (usei uma rotina que tinha vários bancos, mas somente o bradesco, que precisava, que fiz a integração, e deve ser facil adaptar para os outros bancos)

EU PAGUEI PARA FAZER ELES, através de um empresa indiana especilizada em modulos de pagamento e de entrega, observações:
- não vivo disto
- não sou programador, portanto não tenho como dar garantia de algum bug, que não tenha visto e solucionado, já que meu contrato com os indianos finalizou (dei por entregue o serviço deles e se precisar mexer em algo, terei que pagar para que isto ocorra)

PRETENDO É QUOTIZAR O QUE GASTEI ATÉ AGORA, PARA NÃO FICAR NO PAGUEI E SAI DISTRIBUINDO DE GRAÇA PARA TODOS.

Principalmente que a colaboração que recebi da “comunidade” pode ser considerada como nula, exemplo: quando pedi para testarem os modulos aqui no forum e me darem opiniões deles, somente 3 pessoas entraram para testar e somente 1 feed back eu recebi… conclusão: ninguém estáva a fim de ver eles funcionarem!  É incrivel com tem gente aqui que “vamos lá”, “estou aqui para ajudar”, “se precisar é só me chamarem”, etcs… mas aparentemente ninguém fez é nada, para as rotinas virarem realidade.  (eu fiz pessoalmente quase 400 testes, até conseguir me dar por satisfeito com as rotinas, e acreditem: isto leva muito tempo)