Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Alternativa ao Pagseguro? 

felipe nascimento
Jr. Member

Total Posts:  6

Fala ai pessoal,
possuo uma loja usando o magento + pagseguro, ultimamente tenho tido varios problemas com a pagseguro em relação ao cancelamento de pagamentos, eles cancelam e nem informam o porque!!!!!  gostaria de saber quais as alternativas vocês me indicam? A Loja somente vende produtos para o Brasil.

Abaixo segue a lista de alternativas que achei:

1- Paypal
2 - Pagamento Digital
3 - Pagamento certo
4 - Moip

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

marcelolinhares
Jr. Member

Total Posts:  17

Olá Felipe, porquê não faz recebimento direto com a operadora de cartão/banco? Utiliza o gateway do cobredireto (cobredireto.com.br) ou da própria locaweb.
Já existem módulos prontos para integraçao.

A vantagem é que as taxas são beeem menores, porém você assume o risco de chargeback.

[]s

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Total Posts:  33

Felipe,

Posso indicar o pagamento digital ... contudo vc pode ter aquele memos atendimento de todos !!!! Mesmo assim funciona para mim.
Outro que pesquisei foi o I-pagare que trata-se de um gateway ... ai vc tera que fazer o contrato com os cartões e administrar os riscos de fraude. Em relação desse gateway vc tera que fazer um investimento alto, apesar de ter os modulos prontos eles solicitam uma compra antecipada de “2000 transações” algo como 1700,00 reais.  Outra parte que fiquei contente que o sistema esta integrado com o gerenciador de Fraudes (ps.... que tb é pago)

Opções a parte fico a diposição

Cordialmente
Marco Garletti

msn: marcogarletti@hotmail.com

Magento Community
Magento Community

Cawe
Sr. Member

Total Posts:  109

Alguem viu o MercadoPago, vantagens?
Parece que vai vir pro Magento com módufo oficial.

Magento Community
Magento Community

Bruno Viana
Jr. Member

Total Posts:  10

Cara, usamos o i-Pagare. Até agora não tive nenhum problema, só solucionaram meus problemas. Estão sempre de prontidão, possuem um admin excelente e seu SLA é praticamente 100%. Na página deles você consegue fazer um teste grátis por 7 dias!

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Cawe, mercadopago do mercadolivre?
Quero distância. Taxas absurdas e demora no processamento.

Bruno, mas acho que o pessoal quer alternativa para quem não pode ter contrato com empresa de cartão. Então i-Pagare nao daria certo.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top