Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Importação de valores de estoque e preço

michhsilva
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá, pessoal sou novo na comunidade e gostaria de pedir ajuda dos colegas sobre a importação de dados de produtos no Magento:
Minha duvida é, frequentemente irei precisar atualizar a base de dados de produtos na minha loja e precisaria saber como devo proceder para atualizar **somente** os campos de estoque e preço de venda de vários produtos (atualização em massa), dando uma estudada em alguns foruns e até mesmo postagem aqui no forum ofical, verifiquei que a função “sistema > import > profiles” pode fazer isso, mas minha duvida é porque o magento gera um CSV padrão com varios campos que eu naum irei ter informações pra eles, até porque só preciso atualizar frequentemente o estoque e o preço e nada mais… Desde já agradeço a todos pela atenção

Michel Henrique

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

jdavidmarina
Jr. Member

Total Posts:  6

oi, Michel Henrique
Há uma abundância de módulos que têm uma funcionalidade para atualização de preços em massa. Como, este por exemplo http://amasty.com/mass-product-actions.html

espero, pode ajudar

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top