Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
[Resolvido] Produtos Configuráveis

multivitaminas
Jr. Member

Total Posts:  5

Boas a todos,

Andre Xori, amigo, fiz todos os passos que você falou, mas na ultima fase que é filtrar os produtos simples, não estame a filtrar! o filtro não retorna resultados! não sei mais que fazer, estou a usar a versão magento 1.4!

Alguém pode ajudar?

OB

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

dubaggio
Jr. Member

Total Posts:  1

multivitaminas - 07 June 2010 07:18 AM

Boas a todos,

Andre Xori, amigo, fiz todos os passos que você falou, mas na ultima fase que é filtrar os produtos simples, não estame a filtrar! o filtro não retorna resultados! não sei mais que fazer, estou a usar a versão magento 1.4!

Alguém pode ajudar?

OB

Estou com o mesmo problema, quando eu faço o filtro, nenhum resultado é retornado.

Alguem sabe o que há de errado ??

Magento Community
Magento Community

rubroverde
Jr. Member

Vou colocar aqui a solução que o nosso amigo Baggio me enviou.

Vamos Lá…

Desde do Inicio…

Vá em Catalogo > Gerenciar Produtos > Adicionar Produtos…

Escolha o Grupo de Atributos. e Escolha o Tipo´de Produto...neste caso ...produto Configurável.

Após isso ...aparecerá a tela de cadastro normal…

Cadastre normalmente.....depois vá até o último item do menu ao lado esquerdo (Produtos Associados).

Ao chegar na tela....antes de tudo.... \"Salve e Continue Editando\” !!

Ao salvar aparecera uma opção na tela \"Produtos Associados\”....
que será ..

\"Criação rápida de um produto simples\”

Preencha os campos abaixo, e clique em \"CRIAÇÃO RÁPIDA\”..automaticamente aparecerá um produto relacionado a este produto.

Espero ter ajudado.

Att.

Eduardo Baggio

Como podemos ver, para a versão 1.4 ou superior, não há mais a necessidade de ficar criando vários produtos para poder associá-los (PMG). Agora você primeiro cria o atributo (tamanho PMG) e depois cria 1 produto configurável com as associações, conforme explica o Baggio acima.
Se alguém tiver alguma dúvida é só escrever.

Abrásssssss....

Magento Community
Magento Community

gramosiri1
Jr. Member

Total Posts:  8

Olá galera. Estou com um problema. Baixei o magento do próprio site e fiz as configurações. Porém quando cadastro um produtdo ele nçao aparece na pagina principal. Alguém sabe como resolver isso?
valeu!

Magento Community
Magento Community

seflagos
Jr. Member

rubroverde - 24 February 2011 08:28 AM

Vou colocar aqui a solução que o nosso amigo Baggio me enviou.

Vamos Lá…

Desde do Inicio…

Vá em Catalogo > Gerenciar Produtos > Adicionar Produtos…

Escolha o Grupo de Atributos. e Escolha o Tipo´de Produto...neste caso ...produto Configurável.

Após isso ...aparecerá a tela de cadastro normal…

Cadastre normalmente.....depois vá até o último item do menu ao lado esquerdo (Produtos Associados).

Ao chegar na tela....antes de tudo.... \"Salve e Continue Editando\” !!

Ao salvar aparecera uma opção na tela \"Produtos Associados\”....
que será ..

\"Criação rápida de um produto simples\”

Preencha os campos abaixo, e clique em \"CRIAÇÃO RÁPIDA\”..automaticamente aparecerá um produto relacionado a este produto.

Espero ter ajudado.

Att.

Eduardo Baggio

Como podemos ver, para a versão 1.4 ou superior, não há mais a necessidade de ficar criando vários produtos para poder associá-los (PMG). Agora você primeiro cria o atributo (tamanho PMG) e depois cria 1 produto configurável com as associações, conforme explica o Baggio acima.
Se alguém tiver alguma dúvida é só escrever.

Abrásssssss....

No meu magento 1.7.0.2 nao aparece esta função Criação rápida de Produtos Simples como faço para habilitar????
abraço a todos

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2