Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro no boleto BB

Raphael Marchetti
Jr. Member

Total Posts:  7

Pessoal, li literalmente TODOS os comentários desde a página um até aqui para encontrar uma solucao para o erro no boleto do BB.
Vi que nao sou o único com este mesmo erro. Tentei de tudo mas nao sei o que acontece.
O unibanco e itaú estao funcionando normalmente.

Vi que muitas pessoas comentaram que estao com o boleto do BB ok. Por favor, disponibilizem o arquivo aqui pra gente testar. Foram tantas versoes do Cushy que imagino que esteja faltando algum arquivo pra gente. Pelo menos foi isso que resolveu meu problema com o Unibanco.

O pior é que só preciso do BB. O resto foi só pra teste. Entao será de muita ajuda quem puder dar uma luz!

Valeu!!!

o erro que aparece é este:

NoticeUndefined variablelinha  in /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/skin/boletophp/include/funcoes_bb.php on line 94
Trace
:
#0 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/skin/boletophp/include/funcoes_bb.php(94): mageCoreErrorHandler(8, 'Undefined varia...', '/home/storage/2...', 94, Array)
#1 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/app/code/community/Cushy/Boleto/controllers/StandardController.php(43): include('/home/storage/2...')
#2 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(376): Cushy_Boleto_StandardController->viewAction()
#3 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Router/Standard.php(248): Mage_Core_Controller_Varien_Action->dispatch('view')
#4 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Front.php(158): Mage_Core_Controller_Varien_Router_Standard->match(Object(Mage_Core_Controller_Request_Http))
#5 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/app/Mage.php(459): Mage_Core_Controller_Varien_Front->dispatch()
#6 /home/storage/2/bd/92/danval2/public_html/loja/index.php(65): Mage::run()
#7 {main}

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rodrigo Padula
Jr. Member

Total Posts:  8

Eu também estou com o mesmo problema!

Alguem tem alguma novidade a respeito ?? Estou fazendo testes com bradesco e BB. So estou com esse problema no BB

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

veja: http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/16614/P180/#t318146
Acho que pode te ajudar!

Magento Community
Magento Community
Magento Community