Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Dúvida com Monster Template

sovitor
Jr. Member

Total Posts:  5

Opa galera.

Tenho uma dúvida que creio ser simples, porem realmente não encontrei resposta.

Seguinte, comprei um template no Monster Template e quando instalava ele nunca fica exatamente igual ao site dos caras, tudo bem, eu sei que tem as configurações na area gerenciar pagina e blocos estáticos no menu cms da adm.

O que gostaria de saber é o seguinte, quando compramos o templete, vem algum arquivo com essas informações? vi um tutorial de um site chamado master template onde eles ensinam a instalar o template classic free e la consta um arquivo de texto onde tem tudo que tem que incluir nessas areas para o template ficar igualzinho ao anunciado.

Resumindo, acabei pagando uma empresa para me fazer essa parte, so deixar a home igual ao template que comprei, o resto consegui fazer tudo numa boa, como instalar o magento, modulos etc.

Bem, quem souber responder essa minha duvida me ajudaria e muito, pois gostaria de adquirir outros template, porem não quero ficar pagando toda hora para alguém deixar a home certa, acredito que seja um trabalho facil, visto que a empresa que eu paguei (a cerebrum, pelo que vi eles são referencia nacional em magento) me entregou o trabalho em apenas algumas horas.

Segue abaixo o site para quem quiser dar uma sapiada.

Ja fiz algumas alterações e subi alguns produtos, tudo com preços errados, preenchi tudo de qualquer maneira so para deixar os produtos la, esses preços não vão ser os praticados sendo que todos eles serão bem mais baixos.

http://www.mundomonster.com.br/index.php

Aqui tem a entrada do site, so pra mostrar a animação de apresentação que esta no ar enquanto o site não fica 100%% pronto. rsrsrs

http://www.mundomonster.com.br

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top