Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Hospedagem de Magento no Brasil

andreladocruz
Guru

Total Posts:  322
Brazil

Quem quiser hospedar sua loja virtual em nossos servidores, favor entrar em contato comigo.

Estamos com servidores dedicados no maior data certer privado do mundo, localizado nos EUA e com 100% de redundância de link e energia, máquinas com 1500Gb de transferência mensal, uplink de 100Mb e espaço de 200MB por loja.

Valor mensal de R$39,90.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente,

André Lado Cruz
ALMQ Consultoria & Desenvolvimento de sistemas

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

eddieb
Sr. Member

Total Posts:  87
Rio de Janeiro, Brazil

Oi André e MIB

Não preciso de hosting, mas estou procurando um parceiro para configurar (campo VAT pra CPF, c/ validação) e manter (fazer upgrades, mantendo a modificações instaladas) uma instalação do magento já hospedada dentro de uma VPS própria (já tenho servidor dedicado rodando parallels virtuozzo e tenho espaço e capacidade de sobra). Essa VPS será criada somente pra essa instalação de magento, e vc teria root access. O negócio é que eu não tenho tempo de aprender a usar magento pro brasil pra atender a somente um único cliente e queria passar isso para alguém, sem precisar de hosting.

Por favor entrem em contato através de PM se estiverem interessados em trabalhar comigo, ou se souberem de alguém interessado.

desde já agradeço.

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Se houvesse um post aqui no fórum só de classificados de hospedagem Magento, não seria tão mal assim rsrsrs

Iria ajudar muita gente, com certeza. Não há mal nisso.

Quem sabe não reativamos este post com esta finalidade?

Inclusive, lançamos um projeto justamente para descobrir qual a melhor hospedagem Magento que vai tentar responder essa pergunta.

Magento Community
Magento Community

paulofran
Jr. Member

Total Posts:  7

Ja utilizei diversas hospedagens, desde uol, king, hostgator, etc.

Resolvi então optar por uma hospedagem cloud no Brasil e ter um serviço que não me deixasse na mão. RECOMENDO A secnet.com.br

cheese

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top