Magento Forum

MagentoConnect erro ao conectar

marcosbirro
Jr. Member

Total Posts:  9
Belo Horizonte

Pessoal, após a instalação com magento 1.4 eu tento entrar no magentoconnect e aparece o seguinte erro. Alguém sabe o que pode ser?
Eu creio ter dado permissão em tudo mas parece que faltou algo que não estou sabendo o que é.
Obrigado,

Marcos.

Error: Please check for sufficient write file permissions

Your Magento folder does not have sufficient write permissions, which this web based downloader requires.

If you wish to proceed downloading Magento packages online, please set all Magento folders to have writable permission for the web server user (example: apache) and press the “Refresh” button to try again.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

silas15
Jr. Member

Total Posts:  3

vc precisa de permissão de escrita na pasta downloader!

Magento Community
Magento Community

lordeleo
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá pessoal,

Primeiro parabéns pelo fórum.
Acabei de instalar o Magento e no Connect Manager dá o seguinte erro:

Exception caught:

Warning: php_uname() has been disabled for security reasons in /home/infoby/public_html/magento/downloader/pearlib/php/PEAR/Registry.php on line 814

Backtrace:

#0 /home/infoby/public_html/magento/downloader/pearlib/php/PEAR/Registry.php(814): mageCoreErrorHandler(2, ‘php_uname() has...’, ‘/home/infoby/pu...’, 814, Array)
#1 /home/infoby/public_html/magento/downloader/pearlib/php/PEAR/Registry.php(1590): PEAR_Registry->_lock()
#2 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Pear.php(163): PEAR_Registry->channelExists(1)
#3 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Pear.php(132): Maged_Pear->getRegistry(’connect.magento...’)
#4 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Pear.php(77): Maged_Pear->getConfig()
#5 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Pear.php(83): Maged_Pear->__construct()
#6 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Model/Pear.php(40): Maged_Pear->getInstance()
#7 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Controller.php(119): Maged_Model_Pear->pear()
#8 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Controller.php(368): Maged_Controller->pearPackagesAction()
#9 /home/infoby/public_html/magento/downloader/Maged/Controller.php(183): Maged_Controller->dispatch()
#10 /home/infoby/public_html/magento/downloader/index.php(35): Maged_Controller::run()
#11 {main}

Alguém poderia dar alguma dica?
Obrigado pela ajuda.

Magento Community
Magento Community

jadanhi
Jr. Member

Total Posts:  5
Londrina

Senhores tenho um problema semelhante.  ACONTECE QuE MUDEI O DOMINIO DA MINHA LOJA era um subdominio antes. e ai o caminho do connect da uma falha aparecendo o caminho antigo (COMO MUDO A CONFIGURAÇÂO DOS CAMiNHos no CONNECT?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top