Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

[RESOLVIDO] Magento 1.3 atualizado para 1.4 não finaliza compra…

Harpio
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá pessoal,

Estava com a versão 1.3 stable traduzido integrado com os Correios e PagSeguro funcionando perfeitamente quando resolvi fazer a atualização para a versão 1.4.0.0 stable via Magento Connect.

Primeiro desapareceu todos os meus produtos do site, tive que reindexa-los e voltou ok, dai fui fazer um teste de compra no site, tudo ia bem até que na hora que clico em “Concluir a Compra”, ou “place order” como muitos conhecem, apareceu a mensagem:

“Ocorreu um erro processando seu pedido. Por favor, entre em contato conosco ou tente novamente mais tarde.”
“there was an error processing your order. Please contact us or try again later”

E não tem oque faça ele processar, ja mudei as formas de pagamento para outras que não a do PagSeguro, assim como as de Envio para outras que não a dos Correios e nada.

Alguem já teve um problema parecido? Conseguiu resolver ou sabe oque devo fazer?

Por favor, me ajudem!

Obrigado desde já.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Harpio
Jr. Member

Total Posts:  3

Galera,

Resolvi o problema ao perceber que ao acessar o painel administrador (backend) ficava dando o erro, ai busquei na internet e achei o seguinte site:

http://www.nathanhuppatz.com/ebay-powerseller-blog/2010/02/14/cant-access-admin-area-after-upgrading-to-magento-1-4/

Resumindo é só fazer o seguinte:

Delete a pasta app/code/core/Zend/Cache, delete o conteudo das pastas /var/cache e /var/session ai é só acessar a URl do admin novamente.

Pra mim funcionou.

Abraço a todos
Harpio

Magento Community
Magento Community

alexvalencio
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá amigo boa tarde.

Não foi no meu caso ainda estou tendo o mesmo problema vc tem alguma sugestão?

Magento Community
Magento Community

rizqaluv
Jr. Member

Total Posts:  16

Não foi no meu caso ainda estou tendo o mesmo problema vc tem alguma sugestão.??

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top