Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas no upload de Imagens

carlosalan
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá galera,

Alguém já teve esse problema na hora de fazer o upload das imgs?

Obrigado desde já

Image Attachments
image001.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

carlosalan, voce está usando a sua loja em https? Se sim, o ssl que voce usa na loja é seu, u seja voce comprou, ou esta usando um ssl do servidor (compartilhado)? Pois se tiver usando um certificado compartilhado, vai dar esse erro. Procure desativar o uso de https no admin da sua loja, e tente novamente.

Magento Community
Magento Community

eschamann
Member

Total Posts:  33
São Paulo - Brazil

Alex, eu estou com o mesmo problema, mas é randômico, ou seja, acontece algumas vezes. Não estou usando SSL e já tentei com Internet Explorer e Chrome. Algumas imagens carregam normalmente e outras travam com essa mensagem. Se tento carregar novamente, acontece mais uma vez.

Se tiver alguma idéia seria MUITO bom, já que isso me fez perder umas 2 horas (e continuo com problemas).

Abraço, Quique

Magento Community
Magento Community

eschamann
Member

Total Posts:  33
São Paulo - Brazil

Aparentemente achei meu problema (após ter apanhado muito mesmo).

Eu estava trabalhando com 2 browsers. Num deles abria produtos dos quais copiava alguns textos e no outro abria os produtos e duplicava, onde copiava o texto do outro browser. Aparentemente, por estar com 2 browsers abertos, ambos com o mesmo usuário administrativos, o Magento se perdia ao verificar com quem estava “conversando”.

Daqui a pouco posto se tudo, efetivamente, está normalizado.

Abraço, Quique

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top