Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema para finalizar pedido

Divino
Jr. Member

Total Posts:  2

Boa Tarde galera!

Eu quero muito pedir a ajuda de vocês para um problema que estou tendo:

Estou usando o modulo do Pagseguro na minha loja, mas depois de todo o processo lá na pagina do pagseguro estou com dificuldade para retornar para o meu site, nao intendi muito bem akela pagina de retorno deles, e quando volta para o meu site mesmo ja feito o pedido o carrinho do usuario continua com os produtos, e se limpar manualmente o mesmo ao tentar adicionar alguns produtos nao aceita.

Desde já eu agradeço quem puder me ajduar!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

@Boa tarde Divino, qual a versão do modulo do pagseguro que voce está usando? de onde vc pegou?? Responde isso primeira para saber te orientar....t+

Magento Community
Magento Community

Divino
Jr. Member

Total Posts:  2

a versão que eu estou utilizando é a 1.0.4 que eu baixei desse site: http://visie.com.br/pagseguro/magento.php

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top