Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Integração de site com Magento

ferdis
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá, pessoal.

Seguinte: estou fazendo a integração de um site de empréstimo online de dinheiro (vou chamar de site X) com o Magento. Na verdade funciona assim:

Preciso criar módulos do site X para o Magento, para que o cliente possa oferecer o site x para lojas que tenham esse sistema. Segue a descrição:

Preciso integrar o site X ao Magento. Basicamente, necessito um módulo que permita à loja armazenar, em suas configurações, os campos necessários para utilizar a API do site X (e-mail e token).
O site X também deve ser incluído como um meio de pagamento, onde o carrinho de compras também será passado através de um formulário, também através de POST.
Exemplos de código para integração podem ser vistos em sitex.com. (são exemplos que mostram a utilização da API do site).

É só isso que eu preciso fazer, o problema é que não sei por onde começar.
Se alguém puder me dar uma ajuda, uma luz, eu agradeço muito muito muito muito.

Obrigada desde já!

Patrícia

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top