Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Poll
O que voces precisam?
Modulo de Cadastro do cliente com CNPJ ou CPF, e demais campos, como Cidade, UF, Bairro, etc. 80
Modulo de integração com o Gateway da Locaweb(Gateway direto) 6
Novo modulo de Correios(apesar que o atual modulo funciona bem, o problema é os Correios!!!) 5
Autopreenchimento dos campos do cliente, ao digitar o CEP 11
Modulo de orçamento (muda o site inteiro, todos os produtos devem ficar no modo de orçamento) 12
Modulo de Orçamento Misto(Alguns produtos podem ficar no estado de orçamento) 12
Modulo para entrega via transportadora com valor fixo para determinados estado. 9
Sistema de parcelamento, onde se definiria o valor, limite, juros ou descontos por produto nessa modalidade. 10
Carrinho de compras em Ajax(Não carrega a pagina na hora de adicionar o produto ao carrinho. ) 4
Total Votes: 149
You must be a logged-in member to vote
Escolha um modulo para desenvolvimento!! 

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Hoje, bem como sabemos, o Magento vem crescendo mais e mais. Temos muitas iniciativas open-sorce, como o modulo dos Correios, mais tambem temos soluções privadas, onde os preços dessas soluções por ventura saem do padrão Brasileiro de compra.
Então vou propor para a comunidade alguns itens, que na minha opnião são muitos necessários, desses itens, vou pegar alguns para desenvolver, e um deles, terá licenca open source, ou seja, vou liberar de forma gratuita. Os demais, vou vender, mais com preços mais acessiveis. Votem pessoal, e ajudem o Magento Brasil a crescer. Se tiverem outra sugestão, por favor, postem, se for possivel, e de interesse da comunidade, verificarei a possibilidade de seu desenvolvimento.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Muito boa a iniciativa @Alex, só desconsidere o item carrinho de compras em Ajax dessa lista:

http://www.magentocommerce.com/extension/2101/j2t-ajax-cart

Parabéns pela iniciativa! wink

Magento Community
Magento Community

Alex C. Silva
Jr. Member

Total Posts:  25

@AlexWilliam, parabéns.

Eu acho que já tem uma codificação para o “Modulo para entrega via transportadora...”, o @alisson da indexainternet, posto no blog dele, eu não testei ainda, mas tá lá. Eu estou testando um template mas logo qeu terminar vou tentar fazr isso ai para ver o que vai dar…

O link: http://alisson.indexainternet.com.br/magento-table-rate-shipping-frete-taxas-de-tabela/

talves seje isso que procuramos, não sei…

Abraços

Alex ^^

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Opa, galera vamos lá…
@Adriano Aguiar, vlw pela dica, essa eu desconhecia, mais não consegui tirar das opções de votação.
@Alex C. Silva, minha ideia seria ter valor fixo por Estados, e ter a opção de adicionar outros valores extras para determinadas regioes, tipo valor fixo, um para cada estado, ou para um conjunto deles(tipo regiao norte, nordeste) e ainda a opção para cidade ou regiao metropolitana, onde o administrador definiria um ponto de partida, tipo a cidade de Belo Horizonte ou São Paulo e região metropolitana. o controle desse quesitos tenho que estudar, talvez faça por faixa de CEPs, assim teriamos um bom controle.

Estou fazendo um modulo que altera o registro do cliente, pedindo campos adicionais, como CPF/RG/CNPJ INSCR. ESTADUAL E ETC. Nesse modulo, que estou desenvolvendo para uma loja, vai ter uma alteração também no modulo do Pagseguro, que desta vez, não solicitara mais as informações de cadastro do cliente, no ambiente deles, somente ira mostrar as formas de pagamento e mais nada. Evitando dessa forma, que o cliente fique colocando seus dados duas vezes, o que convenhamos, enche o saco!!.
Quem tiver mais opinião, duvidas e etc, postem ai, que responderei. Até mais pessoal.

Magento Community
Magento Community

Álvaro Guimarães
Jr. Member

Total Posts:  2

O módulo do gateway é o mais útil, sem dúvida alguma.
Abraço.

Magento Community
Magento Community

SLaudio
Sr. Member

Total Posts:  103
Lisboa - Portugal

Acho que o módulo de correio deveria conter a opção de pagamento adiantado ou pagamento na entrega.

Pois nós pagamos uma taxa extra para o cliente pagar aos correios e estes nos devolverem o dinheiro.

Com o módulo que uso não tenho hipótese de lá colocar essa taxa.

Parabéns pelo empenho e pelo trabalho para a comunidade

Abraços

Magento Community
Magento Community

marcelolinhares
Jr. Member

Total Posts:  17

Em relação ao módulo para conectar com o gateway do Locaweb, já existe o módulo de integração com o Gateway do CobreDireto.

[]s

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top