Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Adicionar título ao menu lateral

leandroembu
Jr. Member

Total Posts:  11

Olá, galera.

Tenho uma dúvida que pode ser muito simples de resolver:

Estou usando o menu de categorias na lateral esquerda, consegui editar o menu.css pra alterar o que eu precisava no layout, mas faltou uma coisa. Alguém sabe como eu faço para adicionar um título ao menu? por exemplo: ele mostra as categorias e subcategorias, mas eu queria colocar um título acima do menu dizendo “PRODUTOS” com uma imagem ao fundo para completar o layout do meu cliente.

Abraços!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

leandroembu
Jr. Member

Total Posts:  11

Me desculpem pela insistência, galera. Mas ainda não consegui o que queria. Alguém sabe algo sobre isso?

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

@leandroembu, basta editar o arquivo do menu lateral que vc criou, e inserir a tag do titulo em cima do menu. Como voce fez esse menu, baixou uma extenção(qual??!!) ou criou na mão?? Me passa isso para poder te ajudar!!
ate+

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top