Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como configurar produtos + atributos + estoque dos atributos? 

Jefferson Luciano
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá pessoas! Venho por meio deste post, tentar buscar alguma ajuda com alguém que já lidou com esse “problema”. Estou montando uma loja de roupas no magento, e ainda estou fuçando para entender como muitas coisas funcionam. Se alguém puder tirar minhas dúvidas, ficarei agradecido. Aqui são elas:

- Eu tenho um produto. Uma camiseta com 4 tamanhos. P, M, G e GG. Como eu faço para cadastrar esses atributos no produto da camiseta, e que fique uma caixa de seleção disponível na hora de comprar o produto? Já tentei de algumas formas, e só baguncei mais o sistema. Eu sei que isso é possível, mas ainda não encontrei o caminho. O fator principal dessa dúvida é: daria pra adicionar o estoque de tamanhos, P, M, G e GG de um mesmo produto?

- A segunda dúvida por enquanto é.. alguém ja utilizou o template HelloClean? Estou com dificuldades para fazer funcionar o widget que vem com ele. Faço o que ele pede, que é pra adicionar um Block com um código div. Mas não aparece na página principal.

-E a terceira.. é.. quais o nomes dos arquivos que são disparados para a pessoa que se cadastrou? Pois instalei o magento 1.3.2.4, instalei o pacote de tradução mas ainda existem coisas que precisam ser traduzidas.. e essa é uma delas.. O e-mail de confirmação de cadastro chega todo em inglês..

Bom, se alguma alma caridosa puder me ajudar.. Creio que poderei contribuir com algo para a comunidade aqui no fórum também.
Obrigado pela atenção de quem leu.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Mario SAM
Sr. Member

Total Posts:  163
Florianopolis

oi jefferson,

seja bem vindo a comunidade.

sobre sua duvida sobre os atributos configuraveis de uma lida nesse post:
http://magento.mariosam.com/dicas/produto-configuravel

sobre o template, eu nunca usei nao, mas widget eh uma caracteristica da versao 1.4.x do Magento,
como vc diz ter instalado a versao 1.3.x, nao vai conseguir usar nenhum recurso widget.

sobre traducoes, leia o post:
http://magento.mariosam.com/dicas/traducao-rapida-e-personalizada

quanto ao email em ingles, leia:
http://forum.mariosam.com/viewtopic.php?f=11&t;=20

sucesso pra vc!

Magento Community
Magento Community

Jefferson Luciano
Jr. Member

Total Posts:  5

Nossa! Sinceramente meu muito obrigado a você Mario SAM!
Postarei se tudo der certo!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top