Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 5
Pagamento Parcelado

garletti
Member

Total Posts:  33

Habiltamos diversas moedas USD, BRL, EUR etc no sistema em: sistema>configuracao>avancado>sistema>corrency

.... cada moeda possui uma cotacao (currency) . Entao fiz algumas algumas moedas a mais (como facoes do real R$ - BRL)

ex. >> BRE - 2x sem juros
corrency >>>> 1BRE = 0,5BRL
assim 1BRL = 2x 0,5BRE

Entao, habilito a moeda em sistema>configuracao>configuracao de moeda

BRL - Real
BRE - 2x sem juros

Coloco moeda padrao - real (para fechamento de compra) e visualisacao padrao para loja 2x sem juros

Pode ser criado varios tipos de parcelamentos. E funcionou com o pagamento digital pois o cliente ve o parcelamento e quando vai fechar o negocio os valores sao (a vista).

Assim que puder mando um printscreen

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Charles Albert
Member

Total Posts:  56

Fala galera! Queria agradecer ao grande Denis, vlw cara, funcionou certim. Agora, para o pulo do gato: alguem tem ideia de como fazer essa parada recalcular os preços quando escolher opçoes de produtos compostos? Não tive tempo agora de manhã, mas vou dar uma pesquisada agora de tarde pra ver se sai algo. Se alguém conseguiu aê, bota aki pra colaborar com a gente.

Vlw a todos.

Magento Community
Magento Community

Nekozawa
Jr. Member

Total Posts:  5

Preciso de uma ajudinha XD

Eu fiz todo o procedimento e coloquei ambos os codigos aqui citados, porem os dois dao o mesmo problema…
Aparece um erro gigantesco falando sobre linhas e nao sei o que, como faço pra resolver isso
Se vocês nao sabem de qual erro estou falando por favor avisa ae que eu faço o processo todo de novo e posto o erro aqui =D

Obrigado smile

Magento Community
Magento Community

Nekozawa
Jr. Member

Preciso de uma ajudinha XD

Eu fiz todo o procedimento e coloquei ambos os codigos aqui citados, porem os dois dao o mesmo problema…
Aparece um erro gigantesco falando sobre linhas e nao sei o que, como faço pra resolver isso?
Se vocês nao sabem de qual erro estou falando por favor avisa ae que eu faço o processo todo de novo e posto o erro aqui =D

Obrigado smile

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

qual o erro?! vamos ver se consigo ajuda-lo!

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Alguem poderia atualizar?
Com as atualizações, não aparece mais algumas coisas quando pesquiso no código.
Então fica meio perdido colocar.
Abraços.

Magento Community
Magento Community

Pedro SIlveira
Jr. Member

Total Posts:  4

MIB Data, como você conseguiu fazer funcionar? Fiz tudo como manda o figurino, mas não aparece. Se eu colocar qualquer coisa ao lado de

<?php echo $this->getChildHtml('parcelas');?>

por exemplo

<?php echo $this->getChildHtml('parcelas');?> Teste

aparece apenas Teste na página do produto.

Mas se coloco apenas

<?php echo $this->getChildHtml('parcelas');?>

Não aperece nada. Alguém saberia porque?

Obrigado e abraços a todos,
Pedro.

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Acredito que seja seu cache ... limpe-o ...

Magento Community
Magento Community

Nekozawa
Jr. Member

Warning: include(/home/araprint/public_html/app/design/frontend/default/default/template/catalog/product/view/parcelas.phtml) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php on line 144
Trace:
#0 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(144): mageCoreErrorHandler(2, ‘include(/home/a...’, ‘/home/araprint/...’, 144, Array)
#1 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(144): Mage_Core_Block_Template::fetchView()
#2 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(176): Mage_Core_Block_Template->fetchView(’frontend/defaul...’)
#3 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(193): Mage_Core_Block_Template->renderView()
#4 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(643): Mage_Core_Block_Template->_toHtml()
#5 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(503): Mage_Core_Block_Abstract->toHtml()
#6 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(454): Mage_Core_Block_Abstract->_getChildHtml(’parcelas’, true)
#7 /home/araprint/public_html/app/design/frontend/default/f002/template/catalog/product/view.phtml(95): Mage_Core_Block_Abstract->getChildHtml(’parcelas’)
#8 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(144): include(’/home/araprint/...’)
#9 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(176): Mage_Core_Block_Template->fetchView(’frontend/defaul...’)
#10 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(193): Mage_Core_Block_Template->renderView()
#11 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(643): Mage_Core_Block_Template->_toHtml()
#12 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Text/List.php(43): Mage_Core_Block_Abstract->toHtml()
#13 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(643): Mage_Core_Block_Text_List->_toHtml()
#14 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(503): Mage_Core_Block_Abstract->toHtml()
#15 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(454): Mage_Core_Block_Abstract->_getChildHtml(’content’, true)
#16 /home/araprint/public_html/app/design/frontend/default/f002/template/page/2columns-right.phtml(66): Mage_Core_Block_Abstract->getChildHtml(’content’)
#17 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(144): include(’/home/araprint/...’)
#18 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(176): Mage_Core_Block_Template->fetchView(’frontend/defaul...’)
#19 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Template.php(193): Mage_Core_Block_Template->renderView()
#20 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(643): Mage_Core_Block_Template->_toHtml()
#21 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Model/Layout.php(526): Mage_Core_Block_Abstract->toHtml()
#22 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(339): Mage_Core_Model_Layout->getOutput()
#23 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Catalog/controllers/ProductController.php(142): Mage_Core_Controller_Varien_Action->renderLayout()
#24 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(367): Mage_Catalog_ProductController->viewAction()
#25 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Router/Standard.php(247): Mage_Core_Controller_Varien_Action->dispatch(’view’)
#26 /home/araprint/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Front.php(158): Mage_Core_Controller_Varien_Router_Standard->match(Object(Mage_Core_Controller_Request_Http))
#27 /home/araprint/public_html/app/Mage.php(457): Mage_Core_Controller_Varien_Front->dispatch()
#28 /home/araprint/public_html/index.php(52): Mage::run()
#29 {main}

Aoo olha o erro ai >_>
fiz exatamente o que ta escrito mas da isso
e como ja disse com ambos os codigos citados

Obrigado smile

Magento Community
Magento Community

Pedro SIlveira
Jr. Member

Total Posts:  4

garletti - 29 October 2009 07:17 AM

Acredito que seja seu cache ... limpe-o ...

É isso mesmo!!! Funcionou!!! Era o cache!!! Valeu!!!

Abraços,
Pedro.

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Nekozawa, a titulo de tentativa coloque na linha 1 e 2 do seu codigo da pagina parcelas.phtml....

<?php
?>

limpe o cache e vamos lá .....

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Pessoal, e no meu caso que as informações não batem com meus arquivos???

PS: Cache desativado.

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

ishi!!! como assim?!

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Os arquivos que devemos editar.
As informações fornecidas aqui nao batem com o que tem nos meus arquivos.

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Bem vamos com calma !!!!! para funcionar precisa das tags em “view.phtml” e “catalog.phtml” e o arquivo parcelas.phtml ! precisando me chame no msn marcogarletti@hotmail.com

Ate+

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 5