Acredito que seja nescessário a implantação de um modulo para parcelamento.
Se alguem souber como fazer, ou criar um atributo para isso poste aqui.
Obrigado!
Fiz um esquema legal aqui para o pagamento parcelado, seguindo a dica do @Mateus fiz o seguinte.
Estou usando o tema Modern mas acho que funciona em qualquer tema.
criei um arquivo ”app/design/frontend/default/modern/template/catalog/product/view/parcelas.phtml”
Agora edite o arquivo ”app/design/frontend/default/modern/template/catalog/product/view.phtml”
Eu coloquei em baixo de:
<?php echo $this->getChildHtml('other');?>
<?php echo $this->getChildHtml('parcelas');?>
Mas você pode colocar em qualquer parte desse arquivo.
Muito bom o código Denis, ajudou bastante! Mas como sou leigo, gostaria de saber como faço para deixa-lo assim como na imagem, pois o teu código ele é em uma unica tabela né? Onde eu deveria alterar para deixar identico ao de baixo? Obrigado
Apenas uma correção em parcelas.phtml
$capital = $_product->getPrice();
por
$capital = $_product->getFinalPrice();
A função getPrice pega o preço regular do produto. Se ele estiver em promoção o cálculo fica incorreto.
Estou tentando recarregar as parcelas quando altero as opções dos produtos. Alguém já fez algo assim?
engracado tb uso o modern @denis e fiz como vc disse inclusive com as alteracoes do @grudado mas nem aparece na pagina qq pode ser? alguem tem ideia? tenho q fazer mais alguma coisa habilitar ou sei la ?
Só pra agradecer ai ao pessoal pelas dicas, usei elas e consegui fazer exatamente como eu queria, quem precisar de alguma dica ai estou as ordens,
Valeu mesmo galera, se nao fosse esse fórum minha loja virtual ainda seria um sonho.
Sou novo no magento e estou com esse problema do parcelamento. Tem alguma forma fácil ou padrão para permitir o comprador escolher o número de parcelas e isso ficar salvo na ordem de compra?