Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento não sai da tela CONFIGURATION

romulocmp
Jr. Member

Total Posts:  10

Bom dia,

Galera eu não consigo sair desta tela CONFIGURATION
Coloco as seguintes configurações

Host: localhost
Database Name: magento (ele CRIA automatico??))
Username: root
Password:minha senha correta( eu acesso perfeitamente o banco com ela)
Tables Prefix: deixei em braco

Web Acees
deixei http://localhost/magneto/
Admin Path: admin

As tres opções abaixo deixei sem marcar( tentei com cada uma delas selecionada tbm não funciona)

Quando clico em continue, ele simplesmente pensa da um REFRESH na pagina e não sai do lugar, e tb não me da nenhum erro:
O que será que esta acontecendo?

Uso o Vista Busines 64Bits

PHP 5.2 funcionando
MySQL 5.1
Apache 2.2 funcionando

Ja ví esse erro com o XAMP tbm!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Bruno Viana
Jr. Member

Total Posts:  10

Cara, ele não cria o banco de dados automático pra você, ou seja, você deve criar o banco primeiro e depois instalar o Magento informando o banco que você criou.

Outra coisa, quando você for declarar as URL’s ou tentar entrar na área administrativa, tente no lugar de usar “localhost” usar “127.0.0.1”. Quando o Magento cria seus cookies ele necessita de um domínio válido, com pelo menos 1 ponto. Como “localhost” não tem nenhum ponto ele não valida e pode dar problema na hora de se logar.

Avisa se der certo, ok?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top