Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Dúvidas gerais

Renato Costa
Jr. Member

Total Posts:  3

Estou desenvolvendo um portal e se alguém pudesse me responder algumas questões ficarei grato.

1º É possível ter uma busca de produtos aonde teria o filtro categoria e subcategoria?
Como faria isso?

2º É possível colocar quais campos eu quiser no módulo de contato? Logo após o envio do formulário tem como ser enviado para algum email?

3º Criei uma categoria de produtos chamada banner, nela listo todos os banners cadastrados. Eu queria que quando clicasse em cima dos banner fosse redirecionado para um link externo. Como faço?
Não estou conseguindo trazer a imagem grande do banner que seria a base name.

4º Crie uma categoria de produtos relacionados a casa. Me pareçe que o magento é um pouco limitado aos campos relacionados a algum produto.
Existe alguma possibilidade de adicionar parametros extras.Tipo imagens a mais para os produtos?

5 º Eu queria que quando um produto fosse adicionado na sua wishlist não precisasse estar logado.
É possível criar categorias de wishlist? E excluir e mover produtos de uma categoria para outra?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top