Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Módulo checkout magento.. 

rodrigo oliveira
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá!
Estou com uma certa dúvida na pagina “checkout/cart/default.phtml”..
Imagem
eu gostaria de mudar o “Frete (Escolha o método de envio - SEDEX)” para apenas “Frete - SEDEX”, antes estava assim:
“Frete e Manuseio ((Escolha o método de envio - SEDEX)”,eu conseguir retirar o “Manuseio” pela tradução, mais o resto do texto não consegui achar em nenhum dos arquivos de tradução.

Alguém sabe como posso fazer isso?

Aqui está o “default.html”:

<tr>
    <
th colspan="<?php echo $this->getColspan(); ?>" style="<?php echo $this->getTotal()->getStyle() ?>" class="a-right">

<?php if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?><strong><?php endif; ?>
            <?php 
echo $this->getTotal()->getTitle() ?>
        <?php 
if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?></strong><?php endif; ?>

</th>
    <
td style="<?php echo $this->getTotal()->getStyle() ?>" class="a-right">

<?php if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?><strong><?php endif; ?>
            <?php 
echo $this->helper('checkout')->formatPrice($this->getTotal()->getValue()) ?>
        <?php 
if ($this->getRenderingArea() == $this->getTotal()->getArea()): ?></strong><?php endif; ?>

</td>
</
tr>

já tentei retirar todo o <th>, mais nada adianta, tentei trocar todo o código dentro do <th> para apenas textos,lista e até mesmo imagem, mais ocorre 3 repetições, ou seja (exemplo):
<ul>
<li>1</li>
<li>2</li>
<li>3</li>
</ul>

e no browser acontece o seguinte:
1
2
3
1
2
3