Magento Forum

Certificação Magento

Jonas Thomaz
Jr. Member

Total Posts:  18
Brasil

Boa Tarde.

Estou procurando alguma empresa em São Paulo/SP que faça treinamento/Certificação Magento, alguem tem alguma referência, ou alguma escola pra indicar?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rafael stanley
Jr. Member

Total Posts:  14
Mogi Guaçu

Seria super interessante msm um curso sobre Magento, com opção de presencial ou online!

Abraços.

Magento Community
Magento Community

marcelolinhares
Jr. Member

Total Posts:  17

Olá Jonas, que eu sabia não existe nenhum parceiro oficial da Varien no Brasil autorizado a ministrar cursos oficiais!

Existe a Noix, que é community partners, mas especulo que eles não ministram treinamentos!

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

No Brasil ainda não ha parceiro oficial, como o Marcelo Linhares comentou, se tiver interesse procure pela comunidade alguem que tenha conhecimento para o que voce precisa, ou veja se alguma agencia ai em São Paulo pode lhe atender nesta parte de treinamento. Mas atenção, tem muitos trambiqueiros ai pela comunidade, seja no Brasil ou fora, de vez em quando aparece um por ai, querendo vender templates que são distribuidos sob licença Open, então cuidado. No ano que vem, pretendo criar um material para treinamento, mais para a parte administrativa. Quero montar um material com imagens, de como se fazer varias funções administraticas no magento, bem como instalar os principais modulos pelo magento connect(os que tiverem disponiveis). Mas como não sou das partes dos trambiqueiros, pretendo montar um material proprio e vender a preços acessiveis, ou seja, padrão brasileiro. Ainda falta um pouco de tempo, por causas dos projetos que não param de chegar, mais enquanto isso, vou ajudando da forma que posso a comu.

Magento Community
Magento Community

Mario SAM
Sr. Member

Total Posts:  160
Florianopolis

em SP vai ter um evento
http://www.revistatidigital.com.br/index.php/521/

eles ja fizeram um no RJ.

Magento Community