Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

LiveChat para Magento, alguém usa? 

RodrigoDamacena
Jr. Member

Total Posts:  17
Brasil

Prezados,

Alguém utiliza a extensão LiveChat para Magento?
Instalei em uma loja aqui e achei meio estranho pois eu faço o login do atendente e a imagem ná página inicial não fica online, no vídeo que tem no YouTube sobre a extensão me parece que mostra um aplicativo ou outra tela para ligar ou desligar o chat, alguém sabe como funciona?

Link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=NJjNV5-bfJg&feature;=player_embedded

Obrigado pessoal

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

edsoncfgarcia
Jr. Member

Total Posts:  11
São Luís-MA / Brazil

Deguir - 08 December 2009 04:28 AM

Prezados,

Alguém utiliza a extensão LiveChat para Magento?
Instalei em uma loja aqui e achei meio estranho pois eu faço o login do atendente e a imagem ná página inicial não fica online, no vídeo que tem no YouTube sobre a extensão me parece que mostra um aplicativo ou outra tela para ligar ou desligar o chat, alguém sabe como funciona?

Link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=NJjNV5-bfJg&feature;=player_embedded

Obrigado pessoal

Oi, Rodrigo.

O LiveChat dá pro gasto tranquilamente.

O ícone do chat não mudará imediatamente na frente de loja após algum atendente efetuar login. É necessário que o cliente dê refresh na página ou aguarde o refresh automático que acontece após uma contagem de segundos estipulada na configuração desse módulo no admin do Magento.

Quanto ao aplicativo citado por você, é um módulo desktop vendido pelo desenvolvedor do LiveChat. As principais vantagens do módulo desktop para atendente são: independente de acesso ao admin da loja e aviso sonoro quando chega mensagem.

Espero ter ajudado, amigo.

t+ smile

Edson Garcia

Magento Community
Magento Community

marcelolinhares
Jr. Member

Total Posts:  17

Tem uma versão live MSN supimpa para isto!

Magento Community
Magento Community

arthurbr
Jr. Member

Total Posts:  19

marcelolinhares - 16 December 2009 04:21 AM

Tem uma versão live MSN supimpa para isto!

Qual é?

Magento Community
Magento Community

suricate
Sr. Member

Total Posts:  129
Brazil

Eu uso o Livezilla, achei o Livechat meio esquisitão, o Livezilla tem bem mais recursos....Mas tem a parte chata que não é um módulo, então precisa instalar na mão..

Magento Community
Magento Community

guilhermefelix
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal.

Tentei fazer a instalação não deu muito certo, acabei piorando as coisas por aqui, ai fussei aqui no Google e achei essa empresa: www.meucomercioeletronico.com.br, instalaram um chat na minha loja e está blz até agora.... Fica ai a dica pra quem não conseguir.

Abraços, até!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top