Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento x Prest*Sho*

darkin00
Jr. Member

Total Posts:  7

Pessoal, e impressao minha ou a comunidade do Prest*Sho* e bem mais interessada no projeto do que aqui.

Nunca tive uma resposta de topicos aqui, nem que for falar nao sei ou so um comentario simples que ajuda.

Eu acho o Magento muito melhor que o Prest*Sho* porem to achando que irei mudar de comunidade devido ao publico.

Existe algum forum externo do mesmo ?

Obrigado
Ats
Helder

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @darkin00 um fator fundamental que considero num projeto open-source é a comunidade, mas se formos falar de soluções e possibilidades você fará a escolha certa utilizando o magento, quanto aos seus tópicos (vejo que você tem um status de 5 posts no perfil), se não tiver respostas me envie MP que farei o possível para ajudar.

Abraços!

Magento Community
Magento Community

Mario SAM
Sr. Member

Total Posts:  163
Florianopolis

dae Helder,

nao conheco a comunidade do prestashop,
pra falar a verdade nem sabia q existia.

quanto a nossa comunidade brasileira,
tb axo um pouco devagar, mas acredito q isso deva mudar em breve.

forum externo ainda nao conheco nenhum,
mas tem um blog, ja pode ajudar um pouco.
http://magento.mariosam.com/

sucesso ai.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top