Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Paypal Brasil - Agora Sim! 

brtome
Jr. Member

Total Posts:  5

Pessoal essa semana recebi um email do paypal informando que está atuando efetivamente no brasil, pesquisando no site deles descobri que já podemos receber dinheiro em conta bancária brasileria.

Os principais benefícios que percebi:
funciona como um gateway que nem o Braspeg, etc… sem necessitar de cadastro no site deles, nem é necessário ter conta no paypal.
Taxas mais baratas que pagamento digital, ipagare, etc…
Vendas mensais Preço por transação
R$0,00 BRL - R$6.000,00 BRL 3,4% + R$0,40 BRL
R$6.000,01 BRL - R$20.000,00 BRL 2,9% + R$0,40 BRL
R$20.000,01 BRL - R$200.000,00 BRL 2,7% + R$0,40 BRL
> R$200.000,00 BRL 2,4% + R$0,40 BRL
Segurança
Comodidade, o cadastro parece ser simples, rápido e direto
e a questão principal, em principio já está integrado ao Magento.

Alguem já testou?
Podemos organizar um grupo para fazer as adaptações necessárias do modulo paypal pro pra trabalhar com o nosso mercado.

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Andre Costa
Jr. Member

Total Posts:  10

Noticia interessante! Valeu!!!

Estava procurando informações do tipo: O payPal parcela as compras e tal? Se sim, isso está integrado no magento?

Abraços
André

Magento Community
Magento Community

brtome
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá, André em princípio é para funcionar com o Magento, quanto ao parcelamento não tenho informações ainda.

Estou estudando e tentando aplicar na minha loja, assim que tiver funcionando volto a postar no forum.

Mas acredito que o paypal será o futuro.

Abraços

Magento Community
Magento Community

pipapublicidade
Member

Total Posts:  50

no admin em “contas paypal” estou com dificuldades de preencher os campos “vendor” e “parceiros” alguem pode me ajudar?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top