Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Incopatibilidade MySql 5

Tio Hacker
Jr. Member

Total Posts:  2

Pelo que pude ver o mysql usado pelo magento é o 4 mas no meu servidor eles não disponibilizam mais essa versão então estou usando a 5 pra rodar o magento, mas o mesmo esta muito lento e dando bugs direto como esse…

SQLSTATE[HY000]: General error: 2006 MySQL server has gone away

O que eu poderia fazer para arrumar o mesmo?

Obs. Já tentei trocar a versão do site de stable para beta e alpha mas o erro continua ocorrendo

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Tio Hacker, o requisito recomendado para o Magento é o MySql 5, se está dando problema, deve ser pq vc está usando uma versão antiga do magento ou pq seu host não atende os requisitos minimos para rodar no Magento. Todas as lojas de meus clientes rodam com o MySql 5 e sem problemas. Vê a versão do Magento que vc utiliza e ve se os requisitos do magento são atendidos pelo seus servidor. ok, Qualquer duvida procure pelo forum...se não achar, posta ai que responderemos quando possivel.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top