Pessoal, gostaria de saber como faço para ativar os “Termos e Condições” la no magento, já fui na opção Vendas > Termos e condições cadastrei um novo termo, só que na hora da compra do produto ele não aparece.
Pois é, eu tbm esperava que ele estivesse la na hora de rever a compra, so que ele não esta aparecendo, sendo que já esta habilitado la na administração.
Joabe Brasil, os termos e condições devem estar desabilitados na configuração da sua loja. Acesse “Sistema / Configuração” e clique em “Finalizar Compra” em “Vendas”. Abra “Opções de finalização de compra” e habilite a opção “Habilitar termos e condições”.
Joabe Brasil, os termos e condições devem estar desabilitados na configuração da sua loja. Acesse “Sistema / Configuração” e clique em “Finalizar Compra” em “Vendas”. Abra “Opções de finalização de compra” e habilite a opção “Habilitar termos e condições”.
Vlw Wittenberk era isso mesmo o problema, obrigado pela força ai!
Tambem estou com o mesmo problema. Só que não consegui resovler, pois ja está habilitado na descrição dos termos e tambem na configuracao de finalizacao de compra na pagina de configurações.
vcs tem alguma ideia do que pode ser?
a versao que estou usando é a 1.6.1.0
Bha estou usando a versão 1.6 2 tbm estou com mesmo problema ja fiz de tudo! mas quando fineza a compra não aparece os termos ! só aparece a caixa de dialogo pra marcar os termos mas os mesmo não aparecem
por favor se alguém souber como resolver agradeço mto
Na verdade é pelo mesmo motivo, com erro que ocorre com gente que muda de template! Algumas que vem com o magento ou baixadas por ai, vem com erro no checkout.xml, que pode causar o desaparecimento do botão fechar compra, ou outros recursos da pagina /checkout/onepage/ como no meu caso os termos de uso!
Só o que fiz só foi mudar todo o codigo de dentro do checkout.xml por esse que postei dentro do ploco de nota!
Ai voltou a funcionar perfeitamente fiz alguns teste com outros temas e o codigo parece o mesmo funcino mto bem
ai ta a dica pra quem esta tendo problemas parecido
no mais obrigado qualquer duvida estou a responder no que poder ajudar