Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ativar Termos e condições

Joabe Brasil
Jr. Member

Total Posts:  8

Pessoal, gostaria de saber como faço para ativar os “Termos e Condições” la no magento, já fui na opção Vendas > Termos e condições cadastrei um novo termo, só que na hora da compra do produto ele não aparece.

Aguardo retorno!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Esse termos e condições aparece somente quando vc finaliza a compra na ultima etapa “rever o pedido”.

Magento Community
Magento Community

Joabe Brasil
Jr. Member

Pois é, eu tbm esperava que ele estivesse la na hora de rever a compra, so que ele não esta aparecendo, sendo que já esta habilitado la na administração.

Agurado retorno

Magento Community
Magento Community

Wittenberk
Jr. Member

Total Posts:  11

Joabe Brasil, os termos e condições devem estar desabilitados na configuração da sua loja. Acesse “Sistema / Configuração” e clique em “Finalizar Compra” em “Vendas”. Abra “Opções de finalização de compra” e habilite a opção “Habilitar termos e condições”.

Magento Community
Magento Community

Joabe Brasil
Jr. Member

Wittenberk - 26 November 2009 09:44 AM

Joabe Brasil, os termos e condições devem estar desabilitados na configuração da sua loja. Acesse “Sistema / Configuração” e clique em “Finalizar Compra” em “Vendas”. Abra “Opções de finalização de compra” e habilite a opção “Habilitar termos e condições”.

Vlw Wittenberk era isso mesmo o problema, obrigado pela força ai!

Magento Community
Magento Community

Cadin
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa tarde, pessoal!

Tambem estou com o mesmo problema. Só que não consegui resovler, pois ja está habilitado na descrição dos termos e tambem na configuracao de finalizacao de compra na pagina de configurações.

vcs tem alguma ideia do que pode ser?
a versao que estou usando é a 1.6.1.0

obrigado

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Bom dia,

Tem algum outro moudlo ou extension ou tem algum hack que possa estar interferindo?
é uma instalação padrao?

A config esta setada para todas as “stores”?

Magento Community
Magento Community

johnSeixas
Jr. Member

Total Posts:  7

Bha estou usando a versão 1.6 2 tbm estou com mesmo problema ja fiz de tudo! mas quando fineza a compra não aparece os termos ! só aparece a caixa de dialogo pra marcar os termos mas os mesmo não aparecem

por favor se alguém souber como resolver agradeço mto

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Brazil - Curitiba - PR

Posta tua pergunta aqui,

http://www.magentoforum.com.br/index.php?/forum/6-modificacoes-de-codigo-gratuitas/

vou tentar te ajudar até resolver.

Magento Community
Magento Community

johnSeixas
Jr. Member

Obrigado amigo consegui resolver meu problema assim
1 - Abra via ftp o arquivo checkout.xml que está em App/design/frontend/default/SEU_TEMA/layout;

substitui tudo que estava dentro do arquivo checkout.xml com codigo que estou postando junto

OBS ESSE PROCEDIMENTO FUNCIONA TAMBÉM PRA QUEM TROCOU TEMPLEIDE E FICOU SEM O BOTÃO DE FINALIZAR COMPRA

File Attachments
CHECKOUT.txt  (File Size: 24KB - Downloads: 223)

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Brazil - Curitiba - PR

entao o checkout.xml perdeu este bloco?

<checkout_onepage_review translate="label">
        <
label>One Page Checkout Overview</label>
        <!-- 
Mage_Checkout -->
        <
remove name="right"/>
        <
remove name="left"/>

<
block type="checkout/onepage_review_info" name="root" output="toHtml" template="checkout/onepage/review/info.phtml">
            <
action method="addItemRender"><type>default</type><block>checkout/cart_item_renderer</block><template>checkout/onepage/review/item.phtml</template></action>
            <
action method="addItemRender"><type>grouped</type><block>checkout/cart_item_renderer_grouped</block><template>checkout/onepage/review/item.phtml</template></action>
            <
action method="addItemRender"><type>configurable</type><block>checkout/cart_item_renderer_configurable</block><template>checkout/onepage/review/item.phtml</template></action>
            <
block type="checkout/cart_totals" name="checkout.onepage.review.info.totals" as="totals" template="checkout/onepage/review/totals.phtml"/>
            <
block type="core/text_list" name="checkout.onepage.review.info.items.before" as="items_before" translate="label">
                <
label>Items Before</label>
            </
block>
            <
block type="checkout/agreements" name="checkout.onepage.agreements" as="agreements" template="checkout/onepage/agreements.phtml"/>
            <
block type="core/template" name="checkout.onepage.review.button" as="button" template="checkout/onepage/review/button.phtml"/>
        </
block>
    </
checkout_onepage_review>

Magento Community
Magento Community

johnSeixas
Jr. Member

Na verdade é pelo mesmo motivo, com erro que ocorre com gente que muda de template! Algumas que vem com o magento ou baixadas por ai, vem com erro no checkout.xml, que pode causar o desaparecimento do botão fechar compra, ou outros recursos da pagina /checkout/onepage/ como no meu caso os termos de uso!

Só o que fiz só foi mudar todo o codigo de dentro do checkout.xml por esse que postei dentro do ploco de nota!

Ai voltou a funcionar perfeitamente fiz alguns teste com outros temas e o codigo parece o mesmo funcino mto bem
ai ta a dica pra quem esta tendo problemas parecido
no mais obrigado qualquer duvida estou a responder no que poder ajudar

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Brazil - Curitiba - PR

Parabens John!

smile

Magento Community
Magento Community

flaviocabral
Jr. Member

Total Posts:  1

Ola,

Fiz o comando como vc envio mas não deu certo.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top