Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como faço o update do Magento? 

croitor
Member

Total Posts:  45

Ola pessoal....tenho uma duvida grande que ate agora nao consegui achar a resposta..(ela deve ser simples para quem ja fez)

recebi uma mensagem na minha area administrativa, alertando para eu fazer o update do meu magento (Magento Version 1.3.2.4 Security Update)

mas nao encontro como fazer esse update, alguem pode me auxiliar por favor?

Obrigado

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @engecor, você pode estar atualizando através do magento connect:

http://www.magentocommerce.com/wiki/upgrade_using_magento_connect

Abraços!

Magento Community
Magento Community

croitor
Member

Ola Adriano Aguiar, obrigado por sua resposta.

vc poderia me esplicar passo a passo, pq nao estou entendendo....recebi uma mensagem em minna area administrativa de que eu teria de fazer uma atualizaçao com urgencia, quando clico na mensagem vai para esse link ( http://www.magentocommerce.com/blog/comments/magento-version-1324-security-update/ ) mas nao consigo fazer a atualizaçao, so vi para fazer o download full do magento.

se puder me auxiliar fico muito agradecido

abraços

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

engecor, acesse a parte administrativa do magento, no menu superior acesse, Sistema>>Magento Connect>>Magento Connect Manager, ele vai pedir novamente o login e senha da admin do magento(é a mesma que vc colocar para entrar no admin no seu magento). Apos entrar pode ocorrer dois casos, se der problemas de permissão ou algo parecido, vc ter que mudar as permissoes das pastas do seu servidor via ftp ou admin do servidor para permitir escritura. Se não der mensagem, beleza....vamos partir para a atualização, primeiro vc deve encontrar um campo escrito “Paste extension key to install:” ou “cole a sua chave da extenção” ou algo parecido com isso, depois, cole “magento-core/Mage_All_Latest” sem as aspas neste campo e clique em install,vai aparecer uma tela preta, e espere terminar, quando terminar vai aparecer uma mensagem para vc dar um refresh, ai é só procura o botao refresh e clicar (NÂO é para vc apertar F5 ou clicar no botão atualizar do seu navegador, é para clicar em refresh dentro do site mesmo), espere carregar e pronto, agora vc deve fazer logout do magento connect manager, e de pois escolhar retornar ao admin, pronto o seu magento esta atualizado. Caso de algun erro do tipo acesso negado, faça logout do admin do magento e entre novamente, que o problema acaba.Qualquer coisa tamo ai!!

Magento Community
Magento Community

croitor
Member

Alex Willian muito obrigado pela ajuda, vc foi muito claro, ja atualizei e deu tudo certo. apenas o layout que voltou a ser o default, mas substitui algumas imagens e os css e pronto! tudo perfeito

muito grato

abraço

Magento Community
Magento Community

casachicen
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa noite!!
Eu uso o magento da loja virtual uol host, preciso de um passo a passo pra fazer a integração ao magento conect.
Por favor, me ajude!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top