Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Multi-lojas com paineis de controle individuais

fveronez
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá a Todos,

Estou começando agora com o Magento e já descobri que é uma ferramente muito poderosa, e depois de vários testes e idéias para desenvolver projetos me deparei com essa questão.

É possível criar Várias lojas e usar paineis de controles individuais.

minha idéia e disponibilizar dados de acesso ao usuários para que eles mesmo administrem suas lojas.

Se alguém já fez ou teve a mesma dúvida por favor me avisem.

Até mais

Fábio

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

@fveronez Na versão Magento Community foi disponibilizado a gestão de multiplas lojas dentro de um mesmo back-end, mas o controle de acesso não restringe usuário/loja de um mesmo painel administrativo magento, isso é uma característica que você encontrará nativa na versão enterprise.

Abraços! wink

Magento Community
Magento Community

PcmJr
Jr. Member

Olá pessoal,

Sou novato no forum, e cheguei até aqui para perguntar algo muito semelhante ao que o autor do tópico criou.

Pesquisando no forum em inlges cheguei a extensão \"Advanced Permissions\"(http://www.aitoc.com/en/magentomods_advanced_permissions.html) que pelo que diz em sua descrição permite fazer a administração de multi-lojas em paineis administrativos separados.

Minha pergunta ao pessoal é: Alguém já testou ou conhece essa extensão? Teriam outras extensões com esse propósito para indicar?

Abs,

Magento Community
Magento Community

vcadanos
Jr. Member

Eu adquiri a licença acima como testes e realmente faz o que diz, mas infelizmente para a minha necessidade acabou não funcionando, pois tive que criar sites em vez de apenas visões . E perdi varios recursos que para mim eram essenciais.

Magento Community
Magento Community

eltonce
Jr. Member

Total Posts:  11

vou adquirir esse componente pois tenho a mesma necessidade vlw

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community