Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas com CSS no Internet Explorerer

magento_novato
Jr. Member

Total Posts:  1

Eu estou fazendo uma pagina e funciona com todos os browsers, mas com o intenet explorer existe um problema:

Na página que mostra os produtos em grid (4 por linha) o ie adiciona uma margem no lado direito, tornando o produto mais largo que deveria ser e deslocando tudo para o lado direito, saindo então da página. Isto existe no ie 6 e 7, mas não no 8 puro (só no 8 emulando o 7).

Interessante notar que quando mudo para o template original “default” do magento este problema não acontece.

Portanto está faltando algo no meu CSS para controlar isto. Ja tentei tudo no boxes.css, mas a solução não está nem no “Grid Type” nem no “Generic Product Grid”. Mesmo usando os parâmetros do “default” nestes dois pontos o erro continua.

O problema deve ser em outro lugar, mas não acho.

Alguém tem uma idéia ou já teve o mesmo problema?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top