Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Bug em keywords e tags

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Pessoal,

coloquei algumas Meta Keywords e tags para um determinado produto. Só que quando digito isso no campo de busca em todo o site (aquele do topo), mas o resultado que o magento dá é que nenhum produto foi encontrado..

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Vinicius
Jr. Member

Total Posts:  20

Mas as tags foram aprovadas pelo administrador? Ou só adicionadas?

Para buscar as tags tem que ser aprovadas pelo moderador/administrador do site.

Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

sim, as tags foram aprovadas, e os keywords foram colocadas direto pelo admin.

Testem ai, pois eu já percebi que alguns bugs podem estar relacionados ao sistema. Ex: aqui eu tenho o magento instalado do MAC OS X pelo MAMP e também em um Windows XP pelo XAMPP, e ele se comporta um pouco diferente nas 2 instalações.

[]s

Magento Community
Magento Community

Vinicius
Jr. Member

Total Posts:  20

oggy,

pelo que vi naquela busca no header do site ela busca somente o nome do produto, acho que a busca não se eficiencia também nos outros atributos de cada produto, como descrição, preço e tal…

Não sei, mais acho que é isso..

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top