Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Pag. editada nao é a mesma do site :/

alooha
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá à todos,

Sou novato nestes mares e após ter lido mtos tutorias resolvi fazer minha loja virtual.
Infelizmente não consegui configurar os templates que baixei e acabei fazendo tudo na mão. Por exemplo baixei o absolute atraves do magento connect mas após instalação eu não consegui mudar as cores.
Resolvi através do ftp, renomeei a pasta f001_green para a pasta f001 e funcionou(obvio que renomeei a pasta f001 default antes).
Agora consigo ver as paginas padroes do editor na cor do tema que eu quero. Antes de cadastrar produtos eu queria mexer mais na pagina e aprender outros truques porém tudo o que faço e visualizo no editor não é o mesmo que vejo na pagina inicial do meu site.

Alguma alma caridosa pode me dizer onde estou errando?

Grato

Att
Aloha

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top