Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ordem de apresentação

SLaudio
Sr. Member

Total Posts:  103
Lisboa - Portugal

Boas caros colegas

Ao adicionar-mos um novo artigo numa certa categoria, ele vai aparecer como ultimo item dessa categoria.

Por exemplo se for uma categoria já com 10 páginas de artigos, ele vai aparecer na 10ª pagina.

Eu pretendia reverter essa ordem, de forma a que os artigos mais recentes “ultimas novidades” fossem os primeiros a aparecer na loja.

Acho mesmo que esta deveria ser a ordem principal, pois da forma como está configurado de origem os artigos a aparecer nas primeiras páginas serão os mesmos hoje ou daqui a 1 ou 2 anos se não forem retirados.

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Eu acho que ele aparece pelo menor preço.
Mas tente ir em SYSTEM, CONFIGURAÇÂO, CATÁLOGO.
Lá tem opção de aparecer os mais novos primeiro, ou os mais velhos, etc.

Magento Community
Magento Community

SLaudio
Sr. Member

Total Posts:  103
Lisboa - Portugal

Em Sistema > Configuração > Catalogo > Catalogo

Permite apenas escolher se a apresentação será feita por Preço, Melhor Valor, Nome

Mas não têm a opção de crescente e decrescente que seria necessário para alterar esta apresentação

Se alguem tiver uma ideia de como fazer, agradecia um help

Abraços

Magento Community
Magento Community

leandro_magento
Jr. Member

Total Posts:  4

Eu concordo com voce. O critério de exibição dos produtos cadastrados deveria ser efetuado automaticamente pela data de cadastramento..  A solução mais satisfatoria , e que acredito vai resolver seu problema seria esta:

http://www.hostnet.com.br/tutorial/como-criar-uma-lista-randomica-no-magento/

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top