Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Pagamento confirmado, download liberado ? 

Alexandre_Cruz
Jr. Member

Total Posts:  3

Bom dia a todos,

Recentimente (ontem as 11h da noite) migrei do oscommerce para o magento, além da maravilhosa interface, equipe de suporte excelente aqui no fórum, atualizações constantes e muita facicilidade, ajuda muito o desenvolvedor.

Eu tenho que terminar um e-book store (loja de livros e apostilas). Existe algum sistema o qual a pessoa pode inderir seu e-mail e após confirmado o pagamento pelo pagseguro ela receber o arquivo por e-mail ?

Sou novo por aqui então não sei muito, se puderem me ajudar agradeço desde já,

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Michalski
Jr. Member

Total Posts:  3

Alexandre_Cruz - 25 October 2009 01:48 AM

Bom dia a todos,

Recentimente (ontem as 11h da noite) migrei do oscommerce para o magento, além da maravilhosa interface, equipe de suporte excelente aqui no fórum, atualizações constantes e muita facicilidade, ajuda muito o desenvolvedor.

Eu tenho que terminar um e-book store (loja de livros e apostilas). Existe algum sistema o qual a pessoa pode inderir seu e-mail e após confirmado o pagamento pelo pagseguro ela receber o arquivo por e-mail ?

Sou novo por aqui então não sei muito, se puderem me ajudar agradeço desde já,

Tenho a mesma dúvida do nosso amigo Alexandre.

Alguém pode nos ajudar.

Grato!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top