Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Imagem do produto em baixa qualidade

Dario do Nascimento site
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá galera da comunidade,

sou novato comecei a usar o magento tem 10 dias e este fim de semana fiz um Workshop na Arteccom com Adriano Aguiar
como é natural quanto + informação vc adquire e vao surgindo novas.

o que mais me encomodou logo no primeiro dia q eu instalei o Magento foi a qualidade do Jpg o produto não fica com uam qualidade 100% com certeza é a compactação do JPG que deve ser feita para GD2 alguém sabe o arquivo responsavel ?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Isso pode ter varios fatores, eu uso normalmente imagens em PNG, e não tenho problemas. Tambem já usei em jpg e não tive problemas...ou melhor tive uma vez, mais era por causa do server!!! Na verdade tinha instalado em casa, depois eu instalei um segundo server em casa e fiz a tranferencia do meu magento de um server para outro, usando as mesmas imagens, e as imagens melhoraram..!!! Em servidores on-line nunca tive problemas!!

Magento Community
Magento Community

Neilton C. Silva
Jr. Member

Total Posts:  5
Brasil - Rio de Janeiro

Olá Dario!

Eu também estava com esse problema e resolvi alterando o arquivo “Gd2.php”: Dê uma olhada no tópico abaixo:

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/6158/P75/

Isso no caso de imagens JPEG. Enfrentei problemas também na transparência de imagens PNG (canal alpha) que ainda não resolvi.

Inté!

Neilton C. Silva

Magento Community
Magento Community