Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Imagem do produto em baixa qualidade

Dario do Nascimento site
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá galera da comunidade,

sou novato comecei a usar o magento tem 10 dias e este fim de semana fiz um Workshop na Arteccom com Adriano Aguiar
como é natural quanto + informação vc adquire e vao surgindo novas.

o que mais me encomodou logo no primeiro dia q eu instalei o Magento foi a qualidade do Jpg o produto não fica com uam qualidade 100% com certeza é a compactação do JPG que deve ser feita para GD2 alguém sabe o arquivo responsavel ?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Isso pode ter varios fatores, eu uso normalmente imagens em PNG, e não tenho problemas. Tambem já usei em jpg e não tive problemas...ou melhor tive uma vez, mais era por causa do server!!! Na verdade tinha instalado em casa, depois eu instalei um segundo server em casa e fiz a tranferencia do meu magento de um server para outro, usando as mesmas imagens, e as imagens melhoraram..!!! Em servidores on-line nunca tive problemas!!

Magento Community
Magento Community

Neilton C. Silva
Jr. Member

Total Posts:  5
Brasil - Rio de Janeiro

Olá Dario!

Eu também estava com esse problema e resolvi alterando o arquivo “Gd2.php”: Dê uma olhada no tópico abaixo:

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/6158/P75/

Isso no caso de imagens JPEG. Enfrentei problemas também na transparência de imagens PNG (canal alpha) que ainda não resolvi.

Inté!

Neilton C. Silva

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top