Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Sub-Produtos - Relatório de Vendas

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Dae povo…

Seguinte…

Estou procurando um modulo que forneça um relatório financeiro completo e detalhado. Algo que me indique quais sub-produtos foram vendidos em cada venda.

Estou vasculhando a rede atras de algo que não consegui encontrar.
O magento oferece um certo relatório de vendas… Ele diz qual o produto foi vendido e valor da venda desde produto…
Se eu agrupo os produtos, ele diz apenas aquele que foi efetivamente vendido… BLZ…
Isso nao funciona com downloadable products… nem tem a opçao…

Num downloadable product, vc cria ele(o produto em si) e depois vai colocar os links pra download. digamos que dentro de um produto tenha 50 sub-produtos. Caso de um livro com 50 capitulos. cada capitulo com seu preço. Isso o magento permite fazer.
1 link para cada capitulo e no final, um link para o livro completo, tudo com preços individuais.

O relatorio do magento diz: livro X vendido pra pessoa A por 1 real.
NAO ME DIZ QUAL CAPITULO FOI!!!

Isso é um baita problema…
encontrei esse modulo: “magento-community/SLandsbek_SimpleOrderExport”
Que diz ao menos, qual livro a pessa comprou e qual foi o dimdim da venda em referencia apenas a AQUELE livro. ele “quebra” a venda pra mim, no caso da pessoa ter comprado mais livros, mas apenas poucos capitulos de cada um…

Resumo, preciso de algo que me diga qual foi o capitulo vendido…
Entrar de venda em venda e anotar isso fica inviavel… :(

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top