Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Link não encontrado

Paulo Gabriel Vieira de Souza
Jr. Member

Total Posts:  3

Cadastrei os produtos coloquei nos departamentos, inserir todos na home, mais quando clico neles aparece a mensagem de pagina não encontrada.
Alguem Pode me Ajudar?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

isto pode ser um erro de configuração do site, vá no painel de sistema configurações , e observe os detalhes das urls principais e etc. como default pode esta a 404.

apenas uma suposição

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Verifique o cache, de um atualizar nele!!!

Magento Community
Magento Community

Jr. Member

Entrei no Sistema>>Configuração>>Web, e la estava com esta configuração, e então atualizei o cache, e nada aconteceu, esta tudo como antes, ao clicar no produto ou qualquer link da loja, nada aparece, o erro continua.

Obrigado por me ajudar!

Image Attachments
imagem.JPG

Magento Community
Magento Community

Jr. Member

Encontrei o que esta ocorrendo, estava trabalhando na máquina local, assim que inseri as informações no servidor funcionou normal.

Magento Community
Magento Community

johnSeixas
Jr. Member

Total Posts:  7

porfavor alguem pode ma ajudar ão estou consequindo entrar mais em nenhuma pagina do meu site nem no painel administrativo!
o proprema começo quando eu mudei de lija no painel adiministrativo em gerenciar loja

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top