Magento Forum

PROBLEMA NO ADMIN ver. 1.3.2 URGENTE!! 

croitor
Member

Total Posts:  45

Boa noite pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, quem puder, agradeço desde ja.

Sem mais nem menos nao consigo mais acessar a parte administrativa do magento, parou do nada, sozinho, sem intervençao de nada e nem ninguem.

a loja esta no ar funcionando normalmente, consigo logar nela tb como usuario, consigo reenviar senha gerada pelo sistema...emfim, a unica coisa que nao consigo é entrar no admin.

alguem tem ideia do que seja ou o que posso fazer?

uso a versao 1.3.2

PROBLEMA: a tela de login od adm carrega, apos colocar os dados a pagina fica carregando eternamente e nada aparece, nao sai dai. isso no firefox e no IE&, no Chrome ele da um refresh, como se recarregasse a pagina, porem o enredeço é alterado fica ( http://www.engecor.com/index.php/admin/index/index/key/195452b79db55f3b6c0aaee4d5f8bc00) com essa key.

detalhe que nenhum usuario administrativo acessa, nem com senhas novas, pedi para a empresa de hospedagem reiniciar o Apache e nada. mas usuario da loja acessam normalmente, como disse anteriormente.

somente o admin nao acessa, o que pode ser? alguem poderia dar um help, please?

muito obrigado

até mais.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

Tive problema parecido quando troquei o endereço de minha loja sem antes pensar em que configurações acertar. Acontecia a mesma coisa.
Me lembro de ter lido algo no forum dizendo que era o Base URL configurado incorretamente. Se for isso, talvez você precise acessar o banco de dados diretamente para corrigir as informações que estão causando isso.

Porém, não tenho certeza se é isso mesmo, uma vez que, como era uma instalação desatualizada e apenas para teste, apenas reinstalei tudo novamente.

Abraço.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top