Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas com Emails transacionais

ClaudioF
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Amigos do Fórum,

Estou tento alguns problemas com emails transacionais no Magento.
Configurei tudo em Sistema > Emails Transacionais, no Sistema > Configurações > Endereços de E-mail da loja e também no Sistema > Configuração > Vendas > Emails de Vendas

Os emails do Sales Representative, ou em português, Representante de vendas chegam normalmente na caixa que configurei porém os emails não chegam para meus clientes. Nem mesmo o email de confirmação de criação de conta chega.

Imaginei que o problema fosse no Sendmail do meu hosting, que é Locaweb, e seguindo as orientações que encontrei do blog do Gabriel, http://gabriel.indexainternet.com.br/magento-envio-de-e-mails-transacionais-nao-funciona/ , troquei a forma como o Magento envia os emails mas mesmo assim não funcionou.

Estranho porque os emails para mim chegam porém para os clientes não chegam.

Será que algumém consegue me dar uma luz?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top