Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tutoriais e passo-a-passo

Fabiano Shingai
Jr. Member

Total Posts:  19

Boa tarde,

Primeiro gostaria de parabenizar à todos que contribuem para o desenvolvimento do Magento.
Segundo queria deixar aqui minha angústia.

Sou novato, estou tentando criar minha loja ... uma loja de gráfica rápida e outros serviços.

Entendo apenas de html e estou estudando php, sei que só isso não basta, mas gostaria de deixar aqui um pedido, não sei se estou no lugar certo, mas os tópicos estão meio que espalhados, pois como eu (novato) devem ter outros tantos que ficam perdido no meio de tanta informação.

GOstaria de entender algumas coisas, para dar início a criação da minha loja www.makedesignbr.com.br
- como instalo o magento connect? ou ele já vem instalado?
- toda vez que tento instalar algo por ele ... do tipo pagamento ou frente sempre dá erro
- baixei alguns templates mas não sei como instalá-los.
- todos falam de mudar permissões, mas no forum inteiro não achei tal tópico que fale quais arquivos modificar.

Sei que a maioria dos desenvolvedores não tem tempo pra isso e não tem tempo tb para auxilar pessoas como eu, mas não seria uma idéia, tentar criar um forum com tópicos do tipo, tutorias e passo-a-passo para os novatos?

Se alguma boa alma puder me ajudar serei grato.

Abços e desculpe pelo texto longo.

ps.: algumas imagens das dificuldades que estou tento para prosseguir com a criação da minha loja.

qdo tento instalar o magento-core/Mage_Downloader

o releases for package "pear/Archive_Tar" exist
Magento Downloader
Exception caught
:

Warningpopen() has been disabled for security reasons in /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php on line 247

Backtrace
:

#0 [internal function]: mageCoreErrorHandler(2, 'popen() has bee...', '/home/makedesi/...', 247, Array)
#1 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php(247): popen('/usr/bin/cpp /t...', 'r')
#2 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php(159): OS_Guess->_detectGlibcVersion()
#3 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php(114): OS_Guess->parseSignature(NULL)
#4 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Dependency2.php(105): OS_Guess->OS_Guess()
#5 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Downloader.php(259): PEAR_Dependency2->PEAR_Dependency2(Object(PEAR_Config), Array, Array, 4)
#6 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Downloader.php(501): PEAR_Downloader->getDependency2Object(Object(PEAR_Config), Array, Array, 4)
#7 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Downloader.php(409): PEAR_Downloader->analyzeDependencies(Array)
#8 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Command/Install.php(629): PEAR_Downloader->download(Array)
#9 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Command/Common.php(285): PEAR_Command_Install->doInstall('install', Array, Array)
#10 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Pear.php(234): PEAR_Command_Common->run('install', Array, Array)
#11 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Pear.php(301): Maged_Pear->run('install', Array, Array)
#12 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Model/Pear.php(245): Maged_Pear->runHtmlConsole(Array)
#13 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Controller.php(128): Maged_Model_Pear->installPackage('magento-core/Ma...')
#14 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Controller.php(355): Maged_Controller->pearInstallPackagePostAction()
#15 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Controller.php(170): Maged_Controller->dispatch()
#16 /home/makedesi/public_html/downloader/index.php(35): Maged_Controller::run()
#17 {main}

magento-community/Indexa_PagamentoDigital

Exception caught:

Warningpopen() has been disabled for security reasons in /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php on line 247

Backtrace
:

#0 [internal function]: mageCoreErrorHandler(2, 'popen() has bee...', '/home/makedesi/...', 247, Array)
#1 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php(247): popen('/usr/bin/cpp /t...', 'r')
#2 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php(159): OS_Guess->_detectGlibcVersion()
#3 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php(114): OS_Guess->parseSignature(NULL)
#4 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Dependency2.php(105): OS_Guess->OS_Guess()
#5 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Downloader.php(259): PEAR_Dependency2->PEAR_Dependency2(Object(PEAR_Config), Array, Array, 4)
#6 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Downloader.php(501): PEAR_Downloader->getDependency2Object(Object(PEAR_Config), Array, Array, 4)
#7 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Downloader.php(409): PEAR_Downloader->analyzeDependencies(Array)
#8 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Command/Install.php(629): PEAR_Downloader->download(Array)
#9 /home/makedesi/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR/Command/Common.php(285): PEAR_Command_Install->doInstall('install', Array, Array)
#10 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Pear.php(234): PEAR_Command_Common->run('install', Array, Array)
#11 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Pear.php(301): Maged_Pear->run('install', Array, Array)
#12 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Model/Pear.php(245): Maged_Pear->runHtmlConsole(Array)
#13 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Controller.php(128): Maged_Model_Pear->installPackage('magento-communi...')
#14 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Controller.php(355): Maged_Controller->pearInstallPackagePostAction()
#15 /home/makedesi/public_html/downloader/Maged/Controller.php(170): Maged_Controller->dispatch()
#16 /home/makedesi/public_html/downloader/index.php(35): Maged_Controller::run()
#17 {main}

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top