Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema com importação de Marca (Manufacture)

Andre Santos
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá Pessoal,

Estou com um problema aqui e necessito de auxílio da comunidade. Fazemos a importação dos produtos através de CSV, até aí tudo ok! O problema é que não estou conseguido importar e amarrar a marca (manufacture) ao produto.

Estamos com mais de 2000 produtos no mix do e-commerce, e não tenho condições de cadastrar marca por marca no gerenciamento de atributos.

MEU CSV.

"store";"websites";"attribute_set";"type";"manufacture";"sku";"categories";"has_options";"name";"meta_title";"meta_description";"gallery";"image";"small_image";"thumbnail";"url_key";"url_path";"custom_design";"page_layout";"options_container";"image_label";"small_image_label";"thumbnail_label";"gift_message_available";"price";"special_price";"weight";"description";"short_description";"meta_keyword";"custom_layout_update";"special_from_date";"status";"tax_class_id";"visibility";"enable_googlecheckout";"qty";"min_qty";"use_config_min_qty";"is_qty_decimal";"backorders";"use_config_backorders";"min_sale_qty";"use_config_min_sale_qty";"max_sale_qty";"use_config_max_sale_qty";"is_in_stock";"low_stock_date";"notify_stock_qty";"use_config_notify_stock_qty";"manage_stock";"use_config_manage_stock";"stock_status_changed";"product_name";"store_id";"product_type_id";"product_status_changed";"product_changed_websites";"associated";"upsell"
"admin"
;"base";"Default";"simple";"BRINOX";25692;"Coleta de Lixo/Cestos em Inox";0;"*";;;"/25692/25692.jpg";"/25692/25692.jpg";"/25692/25692.jpg";"/25692/25692.jpg";;;;", Sem atualizações no layout";;;;;"Utilizar Config";74,72;70,984;1,1;"Referência: 3001/201 

"
;"Diâmetro: 20cm, Altura: 29cm.";;;;"Habilitado";"Nada";"Catálogo, busca";"Sim";1;0;1;0;0;1;1;1;0;1;1;;;1;1;0;0;"CESTO INOX  9,4L P/PAPEL MOD ALPHA ";0;"simple";;;;;

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top