Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Menu acordeon

TranquiloRM
Member

Total Posts:  43

Fala Pessoal!

Vcs sabem me dizer se é mto dificil fazer as categorias do menu esquerdo (categorias) no estilo acordeon?

Tipo assim, as categorias ficam no mesmo formato que no admin, divididas em arvores que eu posso expandir, exemplo:

+Linha Residencial

Aí se eu clico em linha residencial:

- Linha Residencial
-geladeiras
-televisões
-etc…

Já procurei e tentei vários métodos q estão no forum internacional e na wiki porém nenhuma funcionou…

Obrigado! Abraços!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

TranquiloRM
Member

Bump!

Tão dificil assim?

Magento Community
Magento Community

TranquiloRM
Member

Isso! Só que no menu de categorias(Vertical da esquerda), estou querendo tirar o menu de produtos de cima e deixar só esse vertical da esquerda, quero q essa página: www.maxivolt.com.br/magento fique mais parecida com www.maxivolt.com.br , tentei usar um módulo da comunidade mas com o tema classic f002 não funciona pq “quebra” o layout. Acho q deve ser meio complicado mesmo pq no fórum internacional tbm não conseguem....já até conseguiram prá versões anteriores do magento, mas prá 1.3.+ ainda não…

Magento Community
Magento Community

TranquiloRM
Member

@ MIB

Cara...me faz um favor...o que eu tô querendo aqui é o que o PHPunk fez no site dele na thread…
http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/44133/
então se der apaga esse tópico prá num bagunçar mto o fórum…

Abraços!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top