Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema com método de envio Table Rate

Sweet Gunner
Jr. Member

Total Posts:  23

Oi pessoal,

Estou caçando aqui na net mas não acho nada parecido com o que estou passando. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Criei uma nova loja para o público de Portugal, e como no módulo dos Correios só tem PAC e Sedex, então decidi usar o Table Rate pra colocar os valores do Exporta Fácil, que ficaram assim:

“País”,"Região/Estado”,"CEP","Peso (e acima)","Valor do Frete”
PT,*,*,5.0000,101.0000
PT,*,*,4.0000,90.0000
PT,*,*,3.0000,79.0000
PT,*,*,2.0000,74.0000
PT,*,*,1.0000,58.0000

Pois bem.. eu fiz upload do arquivo assim, fui conferir a tabela shipping_tablerates e ela também está assim… Só que quando exporto o arquivo, ele vêm assim:

“País”,"Região/Estado”,"CEP","Peso (e acima)","Valor do Frete”
PRT,*,*,5.0000,101.0000
PRT,*,*,4.0000,90.0000
PRT,*,*,3.0000,79.0000
PRT,*,*,2.0000,74.0000
PRT,*,*,1.0000,58.0000

Não faço idéia de onde saiu esse PRT e nem sei se é isto que está gerando o problema. O fato é que no frontend, quando coloco coisas no carrinho e vou tentar simular o frete, quando clico em cotar, ele não aparece nada no cálculo. Simplesmente não funciona cálculo de frete…

Alguém pode me dizer se falta mais algo pra configurar ou se estou errando em algo?

o endereço é http://www.especialle.com

Obrigada.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sweet Gunner
Jr. Member

Total Posts:  23

Só para constar..

Não consegui mesmo arrumar isso…
Acabei baixando o módulo Auctionmaid Matrix Rates e cadastrando as taxas do Exporta Fácil… Foi até melhor. Agora deu certo!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top