Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Temas para Magento

crakrjak
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá pessoal

Me desculpe se postei no lugar errado. Sou novato e este é 1 post então fica a dúvida de onde colocar… de qualquer forma aí vai a dúvida

Eu acabei de instalar o Magento em meu website e está tudo perfeito só me resta escolher um tema legal entre os vários que encontrei na WEB. Alguns são pagos e provavelmente vou escolher algum destes, mas gostaria de saber se são funcionais com os meios de pagamento e correios do Brasil

Resumindo eu vou ter algum problema se comprar algum tema e tentar utilizar em uma loja eletr^onica no Brasil tendo em vista que os temas não são desenvolvidos para a nossa “realidade”

Outra pergunta é se existe alguma empresa nacional que faça temas para Magento pois procurando aqui pelo Google não consegui encontrar nada.

É isso

Agradeço a atenção

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

@crakrjak Você pode trabalhar com themas de qualquer lugar, você apenas tem que tomar cuidado para ver se eles implementam “full frontend”, ou seja, aproveitando todas as funcionalidades padrão Magento Community.

Agora questão estética ou de padrões que você não considere válido para nossa “realidade”, é apenas questão de opção. Acredito que no fórum você deva encontrar profissionais que pertençam a agências, que podem lhe ajudar no que precisa.

Boa sorte! wink

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top