Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como criar e utilizar promo codes? 

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Pessoal, ja tentei de todas as formas e sem sucesso!
Quero criar um cupom, mas na hora diz que nao tem esse cupom.
Alguem conseguiu?
o que foi necessário?
Abs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Ae CajuCLC blz?

Ainda não precisei utilizar, mas se vc falar como configurou ou colocar uns print, acho q consigo te ajudar.

Por exemplo em uns testes q realizei percebi q vc não pode usar a mesma regra para aplicar desconto e usar cupom ao mesmo tempo.

O problema também pode estar na versão ja tive problemas com a versão 1.3.1 ao utilizar um recurso que funcionava perfeitamente nas versões anteriores.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Bom, configurei em PROMOTIONS.
Coloquei as regras, mas na hora da compra, coloco o codigo e diz que nao existe.
usando a versao 1.3.2.3

Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

Andei pesquisando aqui no forum e tem mais gente com problemas iguais ou semelhantes, mas nenhuma resolução concreta.

A princípio, também tive o mesmo problema, o código sempre retornava como inválido.
Eu havia adicionado um código em uma promoção já existente (que fornecia frete grátis), então pensei em criar uma nova de desconto 50% sem condições, já adicionando o código, e dessa forma funcionou.

Depois, para ficar mais estranho, adicionei uma outra promoção sem código e configurei-a na mesma maneira que a primeira. Voltei a editá-la e coloquei o código. E não é que dessa vez deu certo?
No entanto, a primeira promoção criada não funciona de maneira alguma.

A meu ver, é bug do sistema.
Se alguém tiver alguma conclusão, ficaremos gratos!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top