Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

nova loja magenteo de joias [EDITADO]

Augusto Moura
Member

Total Posts:  33

Boa noite pessoal, ainda está em desenvolvimento, mas já podem ver o layout e a estrutura.

XXXX

Comentem.

Abraços,

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

hudsonjr1
Jr. Member

Total Posts:  4

amigo, como é a forma de pagamento com cartões em seu site? pelo que vi nao é pagseguro?

Magento Community
Magento Community

Augusto Moura
Member

Bom dia Hud, estou usando um gateway de pagamento chamado i-pagare (www.ipagare.com.br).

Eles centralizam todas as operações de pagamento e gerenciam isso em um único sistema independente se voce trabalha com visa, master, amex, banco real, banco brasil etc.

Mas voce precisa antes de tudo isso ser homologado por essas instituições de pagamento.

Eu também vou usar o pagseguro, mas ainda não está integrado. Vou dar o maior número de possibilidades para o clientes pagarem.

Abraços,
Augusto.

Magento Community
Magento Community

hudsonjr1
Jr. Member

Total Posts:  4

obrigado,

agora essa homologação é especifica de internet ou quem já trabalha com cartoes em loja pode usar?

Magento Community
Magento Community

Augusto Moura
Member

e especifica para internet mas se vc ja tem o codigo do estabecimento eles so vao homologar seu site e pedir que assinem novo contrato.

abracos

XXXX

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Como coloca aquela tabela de parcelamento de cartao?

Magento Community
Magento Community

Augusto Moura
Member

Boa noite Caju CLC, agora voce me apertou porque essas coisas hard são feitas pelo meu desenvolvedor.

Eu passo pra ele as regras de cada meio de pagamento e ele configura no magento. Ainda está faltando algumas.

Abraços,
Augusto.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Poderia ver com ele?
Me diga, quais as formas de pagamento que vcs aceitam?
Utilizam o visanet?
Queria saber informações pq vou entrar em uma empresa pra colocar o magento no ar e eu nunca coloquei no ar um site com tudo isso on.
Abs

Magento Community
Magento Community

Augusto Moura
Member

Vou perguntar pra ele e posto aqiu.

Vou utilizar cartao visa, visanet, master, dinners, amex, transferencia on line, boleto, financiamento (essa parte do bradesco).

Abraços,
Augusto.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Obrigado.
Ficarei no aguardo.

Magento Community
Magento Community

suricate
Sr. Member

Total Posts:  129
Brazil

Augusto, tá bem legal teu site, parabéns..

Bom acho que o proposito aqui é comentar, encontrei um possivel defeito que talvez vcs nao tenham visto, se voce entra num anel qualquer e clica no medidor-aro abre uma popup, porém essa popup não dá pra ler o texto todo, nao tem scroll…

Valeu

Abraços e Boas vendas!!!

PS: Vc nao tem aqueles pingentes de menino / menina? que as mães gostam de usar…

Magento Community
Magento Community

Augusto Moura
Member

Ola suricate, me desculpe a demora.

Analisei alguns aneis mas não encontrei esse problema do scroll. Qual navegador está usando? Ou também pode ser um produto específico que voce acessou que está com esse erro. Me da esse help.

Esses pingentes de filhinhos eu nao tenho, mas eu compro pra você. Entre em contato comigo pelo site.

Abraços,
Augusto Moura
XXXXXXX

Magento Community
Magento Community

Rogerio Peres Gomes
Jr. Member

Total Posts:  1

Alem da iPagare que tem o módulo Magento, existe também a ERNet (www.ernet.com.br), que tem um gateway chamado SuperPay. Eles inclusive te auxiliam em conseguir o código de filiação junto as operadoras.

Abraço.

Magento Community
Magento Community

Augusto Moura
Member

Boa noite pessoal, com muita tristeza que tive que editar todos os tópicos que tinha a URL da minha loja. Desde que lancei a loja na web e divulguei aqui para os amigos apreciarem tenho recebido muitas compras sem interesse real em adquirir os produtos.

Acompanhando pelo google analytics 97% dessas compras são provenientes daqui do magento.

Creio que quem fez isso estava interessado em fazer testes do meu site e verificar o que foi implementado.

Fico decepcionado com essa situação porque o trabalho que da e o custo que isso gera e muito grande (principalmente com o gateway de pagamento e o trabalho que da para limpar a base de dados).

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top