Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Finalizar venda do produto em determinada data

toohot
Jr. Member

Total Posts:  2

Boa tarde a todos,

Este é meu primeiro post sobre Magento. Sou novo nesta comunidade.
Realmente o Magento é fantástico, estou empolgado em implementar aqui na empresa.

Bom, pesquisei na comunidade mas realmente não encontrei a minha dúvida, me desculpem se existir um tópico com este assunto.

Preciso colocar uma data para a finalização da venda de meu produto e não consigo setar este atributo e muito menos fazer com que isto aconteça.

Alguém poderia me dar uma luz?

Agradeço desde já.

Abs a todos!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @arthurstanev2009 seja bem vindo! Você deseja ter uma data limite para que aquele produto se encontre disponível para venda ou data de expiração da ordem de pedido? Se for no caso do produto você tem como definir o período em que ele está habilitado e/ou disponível para venda em estoque. Na ordem de pedido não tenho como definir data para expiração, exemplo com boleto… depois de 5 dias se eu não desse baixa ele cancela-se aquela ordem de pedido normalmente, isso teria que ser feito com cron.

Espero ter ajudado. Abraços!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top