Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Atualizar estoque de dois Produtos Simples ao comprar um

askrr
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá a todos.

Existe algum modo de ao comprar um determinado produto simples, o sistema além de remover um item do estoque desse produto, também remover o estoque de outro produto simples?

Eu criei o produto configurável CAMISA, que possui os produtos simples CAMISA P, CAMISA M,CAMISA G. Também criei o produto configurável BONÉ que possui os produtos simples BONÉ P e BONÉ M.
Agora eu quero criar um KIT com CAMISA + BONÉ com as opções P, M e G. Onde o KIT P virá com CAMISA P + BONÉ M, KIT M virá com CAMISA M + BONÉ M e o KIT G virá com a CAMISA G + BONÉ G.

A única forma que eu imagino disso funcionar é como eu expliquei no primeiro parágrafo.

Obrigado desde já!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Total Posts:  20

Olá,

Tenho desenvolvido um módulo desse, por exemplo para a loja de lingerie www.ulala.com.br

Nessa loja existe calcinha como produto simples, soutien como produto simples, e existe conjunto onde ao comprar o mesmo você está retirando do estoque de calcinha e soutien.

O módulo é parametrizável.

Caso tenha interesse favor me contatar por www.comerciocom.com/contact

Atenciosamente,

Thiago Tognoli

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top