Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Adicionando Editor de Texto no Gerenciador de Páginas

Felipe Santana
Jr. Member

Total Posts:  16

Iae Galera, tive uma idéia e estou tentando implementar mas ainda não consegui, e peço a ajuda de vocês.

Estou tentando colocar um editor de texto dentro do Gerenciador de Páginas do Magento, tipo, na hora que você clica em Adicionar página
ele abre normal mas na caixa de conteúdo aparece o editor tipo num blog ou coisa assim, estou fazendo isso para ficar ainda mais fácil de pessoas que não possuem grande conhecimento de html ou php criarem suas próprias páginas no bloco estático.

Estou colocando em anexo o editor de texto com uma página em html pra vocês poderem ver qual é a idéia.

Desde já agradeço a comunidade Magento!

Ixi galera não estou conseguindo anexar o arquivo então vou colocar um link aki pra download.

www.cyberfenix.com.br/editor.rar

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lucasmails
Jr. Member

Total Posts:  8

Felipe,
Já exite no connect do Magento um extensão para editor wysiwyg.
Na verdade exitem varias, mais a que mais gostei foi esta:
http://www.magentocommerce.com/extension/586/fontis-wysiwyg-editor
Obs: vc pode escolher em configurações qual editor quer usar:
# TinyMCE
# FCKeditor
# CKeditor (preliminary support)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top