Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Design diferente

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda, preciso alterar todas as imagens de categorias definidas.

Funciona assim:

Index temos o nome e as cores da empresa.
Para linha infantil queremos alterar as imagens do Header e do Footer, copiei na pastas Skin a pasta default, troquei os nomes e imagens, não funcionou, fui na pasta default dentro de app/.../frontend/.../dafault/default, copiei ela mas não achei imagens para simplesmente trocar. Abri boa parte dos arquivos no NotePad ++ mas não achei nenhuma brecha de chamados ou includes.

Onde devo alterar? Nem nos XML eu achei brechas.

Claro sou novato em programação mas já consigo me virar de um jeito aqui ou ali.

Sugestões?

Para facilitar o raciocínio: Imagine seu site com 5 páginas apenas, a página 1 é verde, a 2 é azul, a 3 é vermelha, a 4 é turquesa e a 5 é cinza.  Como realizar este tipo de alteração em um site?

O site que eu trabalho ( muito mesmo ) é este www.moveispinheiro.com.br

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

As imagens são inseridas nos sites por CSS, fiz essa pergunta hoje para o meu chefe “tem como colocar imagens pelo CSS?”, ele me disse “Hum… ...será que o Magento trabalha só com isso?”, entrei nas pastas e OPA! Lá estava o que queria saber, mas…

...ainda não sei como alterar o design sem dar erro e aparecer aquela tela maldita com um erro e todas as funções bloqueadas, costumo ler tudo o que me passam incluindo os contratos de softwares (tem muitos benefícios que ninguém sabe).

Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Muito obrigado por sua resposta, estou estudando a melhor maneira de tratar o site, preciso mudar o template com certa urgência para os feriados que virão. Porém a idéia é essa, um estilo diferente para cada categoria.  cool smile

Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Bom pelo que entendi terei que criar uma loja por categoria, sem alterar o site, hum… isso pode ser algo muito violento para empresa, já estou a 5 meses na empresa, e tenho cuidado fervorosamente do site, onde já cadastrei mais de 400 itens. Fora isso ainda estamos tentando colocar uma segunda loja do mesmo segmento no ar.

Ainda lendo as referências… long face

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top