Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Mudando Banner, Pesquisa da Comunidade, e Newlester de Posição

Felipe Santana
Jr. Member

Total Posts:  16

Iae Galera!

Estou com um pequeno problema...já estou procurando uma maneira de fazer isso faz um tempo mas ainda não consegui.

Gostaria de colocar os Callouts(banners) abaixo do Poll(Pesquisa da Comunidade) e do Newlester, alguem pode me ajudar?

Meu site é esse www.cyberfenix.com.br/loja

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Felipe Santana
Jr. Member

Total Posts:  16

Será q dá pra fazer isso?? todo site do Magento que vejo ninguem muda isso…

Magento Community
Magento Community

abatista
Jr. Member

Total Posts:  9

Vou te falar que pode ser bug, pq teoricamente é só você abrir o arquivo catalog.xml e colocar no bloco after="poll", no bloco que você quer que fique para baixo da pesquisa. Tentei aqui para testar e naum foi, mas é bem por ai.

Magento Community
Magento Community

Bruno Morejon
Sr. Member

Total Posts:  83

Você tambem pode retirar os callouts do catalog.xml e colocar manualmente um codigo html no arquivo left.phtml ou sidebar.phtml (nao lembro exatamente o nome do arquivo).

Magento Community
Magento Community

João Barbosa
Jr. Member

Total Posts:  13

Eu também já tive essa duvida…
E resolvi do seguinte modo:

Nos arquivos xml dos respectivos itens que eu queria mudar de posição, eu alterei as referencias dos blocos os quais queria trocar de posição na tela, e user o “after” ou o “before” em alguns dele para alterar a ordem de exibição.

exemplo:

<reference name="left"// aqui indica em qual bloco ele irá jogar o catálogo

<block type="catalog/navigation" before="-" name="catalog.sidebar" template="catalog/navigation/menu-esq.phtml"/>
</
reference>

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top